Metashop aposta em campanha Black Friday para franquias e atacadistas
Para o CEO da Meta Shopping, Ivan Teófilo, as empresas se programam ao longo do ano para lançar promoções com o intuito de alavancar a sua marca no período de Black Friday, seja de forma física, através de marketing place, ou através do online. “O Black Friday está trazendo uma nova cultura para o varejo digital onde as promoções acontecerão o ano todo, todos os dias, pois a cultura da compra online está cada vez mais agressiva e com grande aceitação”, avalia o CEO.
A Metashop e uma plataforma revolucionária B2B, para auxiliar profissionais a revender no segmento nos principais pólos do Brasil. A ferramenta possibilita que vendedores tenham acesso aos principais fabricantes da região, gerando chances de que os melhores materiais sejam encontrados, ampliando, assim, as chances de vendas. Entre 2023 e 2026, a projeção da Metashop é movimentar R$ 500 milhões, com franquias alcançando R$ 200 milhões.
Para se tornar um franqueado da Metashop é preciso custear a taxa de microfranquia (R$ 14.990), incluindo tablet, mochila, mala de mostruário, Metamoney, agenda, caneta, duas camisas e todo material gráfico digital para divulgação. A segunda possibilidade é referente à franquia master regional, contendo quiosque, showroom/bazar digital, ganhos na microfranquia da sua região e ganhos recorrentes no Metamoney. O investimento total com capital de giro é de R$ 69 mil.