Mesa-Redonda no CRCCE discute Atualizações e Novas Tendências no Registro Empresarial

No próximo dia 30 de agosto, às 9h, o Auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) realiza a Mesa-Redonda “Atualizações e Novas Tendências no Registro Empresarial”. Com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o Programa Empresa Mais Simples, além de discutir suas vantagens e desafios, o encontro visa incentivar a adoção desse sistema pelos contadores, oferecendo uma oportunidade valiosa de atualização e troca de conhecimentos.

 

O evento reunirá alguns dos principais nomes do setor, incluindo Eduardo Jereissati, Presidente da Junta Comercial do Estado do Ceará (JUCEC), Clara Germana, Diretora Geral da Câmara Municipal de Maracanaú e Membro do Colegiado de Vogais da JUCEC Ceará representando o CRCCE, Janiel Felix, Contador e Presidente da Comissão SPED CRCCE, Flávia Regina Britto Gonçalves, Advogada da Administração Indireta do Estado de São Paulo (Jucesp), Ernesto Aires, Presidente da Comissão de Legalização de Empresas, e Levy Guedes, Vice-Presidente da Comissão de Legalização de Empresas.

 

Durante a mesa-redonda, os palestrantes abordarão as mais recentes inovações no registro empresarial, com destaque para o Programa Empresa Mais Simples, que promete simplificar e agilizar o processo de formalização e legalização de empresas no Brasil. Além de uma análise detalhada do sistema, serão discutidos os principais desafios enfrentados pelos contadores na implementação dessas novas práticas e como superá-los.

 

Serviço:

Evento: Mesa-Redonda “Atualizações e Novas Tendências no Registro Empresarial”

Data: 30 de agosto

Horário: 9h

Local: Auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE)

Endereço: Av. da Universidade, 3057 – Fortaleza/CE

Inscrições: https://www1.cfc.org.br/sisweb/SGEWebSgi/View/User/login.aspx?HJ7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar