Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Mercadinhos São Luiz é premiado como TOP varejista alimentar do Norte/Nordeste

A premiação da Advantage/ABRAS, realizada segunda-feira (16) em Campinas (SP), é um reconhecimento dos próprios fornecedores  

O presidente do Grupo São Luiz, Fernando Ramalho, representou a empresa na premiação realizada pela Advantage, em parceria com a ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), em Campinas. Mercadinhos São Luiz foi premiado como TOP Varejista Alimentar da região Norte/Nordeste em 2024.

A premiação analisa os melhores do ano na indústria e no varejo alimentar. A Advantage e a ABRAS avaliam as empresas que mais se destacaram no mercado na agenda colaborativa, do setor supermercadista e da indústria. Aqueles que conquistaram maior pontuação, variando de 1 a 5 estrelas, são as marcas ganhadoras. Alguns dos critérios analisados são: estratégia do negócio, equipe, trade marketing, entre outros.

“Este é um reconhecimento super importante para o São Luiz, exatamente por saber que se trata de uma pesquisa colaborativa, em que a indústria avalia os varejistas e os varejistas avaliam a indústria. Saber que o nosso trabalho tem sido bem avaliado pelos nossos fornecedores é uma grata satisfação e só reforça nosso compromisso diário com eles”, afirma Fernando Ramalho.

Uma das iniciativas do São Luiz para fortalecer o relacionamento com a indústria é a adoção do JBP (Joint Business Plan, ou Plano de Negócios Conjunto), que consiste na elaboração conjunta (empresa e fornecedor) de um planejamento de longo prazo, com definição de estratégias e objetivos mútuos, o que tem dado uma maior segurança tanto para o fornecedor quanto para a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.