Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Marilia Ximenes Superintendente do Shopping Eusébio participa de almoço empresarial da CDL Jovem e antecipa insights

A superintendente do Shopping Eusébio, Marília Ximenes, participou do almoço empresarial da CDL Jovem, ontem, terça-feira, 6, no Hard Rock Cafe, localizado no Shopping Rio Mar Fortaleza. O tema principal da NRF esse ano é “Make It Matter”.
“Esse tema nos faz lembrar que o básico bem feito é o que funciona. Por isso, separei uns pontos para levar no diálogo”, disse a superintendente. Também vão participar do evento as especialistas Luciana Grinstein e Patriciana Rodrigues.
O primeiro tema foi  prepare-se para uma sociedade intergeracional; o segundo: fazer conexões poderosas; terceiro: focar muito no core business, assim como no recommerce, na pegada de sustentabilidade e do ESG.

“Precisamos tratar o nosso comércio físico como loja de experiência”, finalizou Marília em relação aos insights do almoço que ocorre amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.