Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Marcas Cearenses promovem campanha de Carnaval em formato collab

AmericaNews Beauty e a Ferrovia Ótica unem forças com a nova estratégia de brand awareness

 

Para aumentar resultados e novos nichos de mercado para empresas, a AmericaNews Beauty e a Ferrovia Ótica desenvolvem a nova campanha de carnaval em formato collab, uma tendência que se tornou uma estratégia de brand awareness, ou seja, de fortalecimento da consciência de marca. O público poderá ver a nova campanha a partir do dia 20 de janeiro até o dia 20 de fevereiro.

 

Grandes marcas também já realizaram collabs de sucesso como: Carmed e Fini, Nestlé e Anacapri, Havaianas e Oreo.

 

“As collabs se apresentam como uma tendência abrangente no mercado, representando uma chance de desenvolver oportunidades em parceria e consequentemente alcançar resultados mais significativos. É uma valiosa possibilidade para que o marketing possa unir os públicos”, afirma a gerente executiva de Marketing da AmericaNews Beauty, Germana Mara.

 

“Estamos sempre atentos às tendências de marketing e sempre ousamos em nossas campanhas para proporcionar a melhor experiencia possível aos nossos clientes. E essa parceria irá além das lojas. Também estaremos presentes em ativações em bloquinhos de Carnaval de Fortaleza, com distribuição de brindes e ações de encantamento”, ressalta Almir Moreira, gerente de marketing da Ferrovia Ótica.

 

Neste período, o cliente que realizar compras a partir de R$399 serão presenteados com uma bag de mão com estampa exclusiva elaborada pela Ferrovia e um kit de acessórios de maquiagem da AmericaNews Beauty. Além disso, os clientes terão a chance de concorrer a dois kits exclusivos da Ferrovia e um voucher no valor de R$1.000 em compras na AmericaNews Beauty.

 

A promoção estará em vigor nas lojas dos shoppings Iguatemi, Rio Mar Fortaleza e Shopping Eusébio. Já as bags estarão disponíveis em todas as lojas da Ferrovia de Fortaleza e região metropolitana. O evento de lançamento da campanha acontece no dia 21 de janeiro, das 16h às 20h, na AmericaNews Beauty do shopping Iguatemi.

 

Sobre a AN Beauty
AN Beauty tem 31 anos de mercado, especializada em perfumaria e cosméticos. É a maior perfumaria do Nordeste e Norte, a empresa já soma 13 lojas, em quatro estados (Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Pará) e mais a loja online para o Brasil todo.

 

Sobre a Ferrovia:
Desde o lançamento da primeira loja em 1994, a Ferrovia Ótica é especialista em óculos esportivos e armações de grau. A empresa já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo, totalizando 34 lojas nos estados do Ceará, Piauí e Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.