Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Marca REFRI tem visibilidade ampliada com licenciamento digital regional

Para valorizar a cultura brasileira e a singularidade das festas juninas, a marca de refrigerantes Refri, da Minalba Brasil, fez uma participação especial no programa “São João na Mesa”, transmitido na Globo Bahia e Globo Pernambuco. Por meio do licenciamento digital regional, a marca aproveitou o impacto inicial gerado pela veiculação na TV para ampliar o alcance e a interação com o público nas redes sociais. Essa estratégia de divulgação em mídia tradicional, aliada à presença na internet, rádio e comunicações nos pontos de venda, renderam para a Refri visibilidade da marca e engajamento com os consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.