Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Maratona dos Influencers: Allan Vyctor vence disputa e três instituições são beneficiadas

Chegou ao fim a Maratona dos Influencers, que ocorreu no Grand Shopping na noite de ontem, domingo, 24. O grande vencedor foi Allan Vyctor, “que provou que dedicação e talento podem conquistar qualquer desafio”. O evento é uma realização da SB Assessoria.
“Estou sentindo uma felicidade gigantesca. Foi uma trajetória muito bacana. Conheci muita gente boa e levei o premio, que, para mim, é a concretização de um ciclo muito bom de minha vida”, comemorou o vencedor.
Para Samuel Barroso, organizador do evento, a maratona superou todas as suas expectativas. “Foi uma final emocionante, onde abraçamos essa questão da presença das ONG’s. Foi muito bom se envolver com todas as suas campanhas e lutas”, destacou.
O organizador lembrou que uma das atividades para os influenciadores era a de criar ações paralelas para ajudar as instituições. A Peter Pan, São Lazaro e Sopai foram as beneficiadas pelos profissionais.
“Estamos muito felizes com a evolução que vivemos desde o dia da abertura. Repercutiu muito bem, tanto que já arquitetamos mais uma edição para o começo de 2024. Vamos ver”, apontou Samuel.
Para Cirlandy Gois, analista de captação de recursos da Associação Peter Pan, foi uma emoção sem igual. “Gostaria de agradecer essa maratona por ter escolhido a associação. Prazer gigante receber os influenciadores que apresentaram tantas boas ideias. Toda e qualquer forma de ajuda que recebemos significa muito para nós”, explicou a analista.
Paulo Divulgador, Capital Outdoor, Mov Mídia e a CB Label foram algumas marcas que atuaram como apoio. OandB Produções, Centerplex Cinemas, Puro Açaí, Narciso Enxovais, Smart Eletron. Ferrovia Ótica, e a Brisanet continuam a lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.