Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Mais feminino e menos erótico: como o sexual care se consolida como tendência no Brasil

O mercado de sexual care no Brasil está passando por uma transformação significativa, refletindo em mudanças culturais e sociais. Produtos e práticas de cuidado sexual estão ganhando cada vez mais espaço e deixando de lado a abordagem tradicionalmente erótica e se direcionando para um contexto mais feminino. Esse movimento não só desafia estereótipos, mas também promove um diálogo aberto e sadio sobre a sexualidade.

Mônica Santos, médica ginecologista e sócia da Gamô Sexual Care, empresa focada no bem-estar íntimo feminino, afirma que esse movimento proporciona liberdade, autoconhecimento e saúde.

“As mulheres estão reivindicando seus direitos de explorar a sexualidade de maneira segura, saudável e sem tabus. A nova geração de produtos sexuais, como os toys, por exemplo, eleva o autocuidado e o prazer, desmistificando a sexualidade feminina e promovendo a autoexploração como uma forma de autoconhecimento”, destaca.

Nos últimos anos, a busca por produtos voltados no bem-estar sexual cresceu gradualmente. Essa tendência se reflete na proliferação de marcas compromissadas, e priorizam a saúde íntima, o prazer individual e a autoaceitação.

“Cada produto que desenvolvemos é pensado para atender às necessidades específicas das mulheres, promovendo uma experiência que vai muito além do tradicional. Queremos que as mulheres se sintam bem, sem culpa e em harmonia com seus corpos”, destaca Laís Bezerra Fujita, fundadora e CEO da empresa.

Com o aumento da demanda, o mercado de sexual care no Brasil está se expandindo rapidamente. O que faz com que os negócios invistam em inovação e qualidade para atender a um público que está cada vez mais exigente e informado.

Sobre a Gamô

A Gamô nasceu do sonho de duas amigas, Laís Bezerra Fujita e Mônica Santos, de criar um espaço acolhedor e seguro para as mulheres explorarem sua sexualidade de forma livre e positiva. Consolidada em Teresina como referência em bem-estar íntimo feminino, a marca se expandiu para Fortaleza e já atende clientes em mais de 15 estados brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.