M.Karrari apresenta ao mercado brasileiro de cuidados capilares 4 novos produtos que aliam tratamento e saúde dos fios

Seguindo a previsão de crescimento e faturamento no mercado de cuidados capilares, que deve atingir US$ 7,70 bilhões até 2028, a marca regional nordestina M.Karrari (Salvador) apresenta 4 novos produtos que aliam tratamento e saúde dos fios: Equilibrage, Vitalité, Leave-in Solution Sol e Praia, Leave-in Solution Antifrizz. O lançamento em Fortaleza (CE) acontecerá durante o evento “Start 2024”, voltado para a capacitação dos profissionais da beleza, no dia 19 de fevereiro, das 08 às 17 horas, no auditório do Edifício Harmony Premium Business, no Pici. Os especialistas Andrey Christian, Leni Braga, Rejane Vieira, Ígor Nascimento e Cleiton Alves são os palestrantes convidados. Ao todo, a marca possui 60 produtos capilares.

A representante da M.Karrari no Ceará, terapeuta capilar Síntia Lemos, explica que “a inovação continua sendo um compromisso da marca, que é pioneira na manipulação de uma linha capilar completa com algas in natura do Chile”. Quanto aos novos produtos, após pesquisas científicas e certificações que garantem a qualidade e a eficácia dos componentes, cabe destacar os extratos de algas e calêndula, os óleos essenciais de lavanda francesa e de palma rosa, bisabolol e trikemanil plus glfn na composição do Equilibrage. É um tônico calmante que regula a microbiota e tem ação antimicrobiana, anti-inflamatória, antisséptica e com propriedades antioxidantes, indicado para o controle das dermatites, psoríase , foliculite, descamação e excesso de oleosidade.

O Vitalité possui uma fórmula exclusiva que visa fortalecer e revitalizar os fios, proporcionando um crescimento capilar satisfatório, uma das principais queixas de mulheres e homens. Esse tônico estimulador também tem a função de combater a alopecia, calibrando os fios e promovendo uma alta produção de colágeno. Em sua composição estão o mentol, baicapil, redensyl, extrato de algas e de gengibre e os óleos essenciais de menta piperita e alecrim. Quanto aos leave-in, eles são ideais para suprir as necessidades dos fios, em especial os cabelos com química – a exemplo das mechas – e também expostos ao sol, mar e piscina.

Conforme Síntia Lemos, o lançamento desses quatro novos produtos foi pensado estrategicamente, com o propósito de compartilhar conhecimento e capacitação para os profissionais que atuam na linha de frente nos salões de beleza. Atualmente, a marca está presente em mais de 3.000 salões em Fortaleza e na Região Metropolitana. Também conhecido como Hair Care, esse é um mercado que vem ganhando espaço por meio de marcas regionais, como a M.Karrari, além das nacionais, em que o Brasil desponta com lançamentos e novas empresas na América Latina, seguido pelo México e Argentina. “Nós prezamos muito pelo resultado e satisfação dos nossos parceiros e clientes da marca, bem como reforçamos o compromisso em trabalhar com produtos naturais, o que nos leva a atuar de maneira positiva e sustentável”, conclui Síntia Lemos.

Quem são os palestrantes:

– Síntia Lemos e Rejane Vieira

Terapeuta Capilar e representante no Ceará da M.Karrari / Especialista em Fotobiomodulação e Fototerapias – respectivamente

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