Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Lenita Fashion Day arrecada mais de 4 mil itens para Lar Amigos de Jesus neste mês das crianças

 Acervo Lenita

O Lenita Fashion Day, evento anual de solidariedade promovido pela marca Lenita, chegou à sua sexta edição com um impacto ainda maior em 2024. Realizado entre os dias 9 e 12 de outubro, a ação focou na arrecadação de brinquedos para o Lar Amigos de Jesus, uma instituição que acolhe crianças em tratamento contra o câncer, em Fortaleza, sob os cuidados da irmã Conceição.

 

“Durante os quatro dias de evento, a Lenita abriu suas portas para o ato solidário, convidando suas clientes a doarem itens como brinquedos, roupas, fraldas, leite e produtos de higiene. Em troca, as participantes recebiam uma pulseira que lhes garantia um desconto de 15% nas compras realizadas no dia da doação”, explica Maria Lúcia Negrão, CEO e Diretora Criativa da Lenita. A iniciativa, que mobilizou tanto o público quanto as influenciadoras, resultou na arrecadação de mais de 4 mil itens.

 

Para a coleta de doações, a marca instalou uma caixa gigante em suas unidades espalhadas por Fortaleza – Leonardo Mota, Júlio Siqueira e RioMar Fortaleza – para que as clientes pudessem depositar suas contribuições, transformando o espaço em um ponto de encontro para aqueles que desejavam fazer parte da causa. Uma novidade desta edição foram as madrinhas escolhidas, que este ano foram as equipes das lojas Lenita. “Foi gratificante ver nossas colaboradoras comprometidas com a campanha, empenhadas por uma causa tão relevante”, comenta Maria Lúcia.

 

Com o sucesso desta edição, o Lenita Fashion Day reforça seu compromisso com causas sociais e fortalece a conexão entre moda, solidariedade e bem-estar, criando uma rede de apoio que beneficia diretamente as crianças do Lar Amigos de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.