Lançada nova ferramenta de Gestão de Dados voltada para Marketing Digital

Plataforma Fourtwo utiliza a extração de informações de várias plataformas para montar relatórios automaticamente, evitando atrasos e aumentando produtividade de equipes de Mídia, SEO e Business Inteligence.

 

Setembro de 2019 – Relatórios de marketing digital são grandes fontes de dados utilizados por áreas de Business Intelligence (BI) e Mídia de diversas empresas, como anunciantes, agências de publicidade, gestores de redes sociais e startups. No entanto, ao mesmo tempo em que a tabulação dessas informações é um processo demorado, que demanda várias checagens, esse importante trabalho muitas vezes se tornava uma dor de cabeça para quem atua com BI. Tendo em mente que esses relatórios são prioridades estratégicas para diversas empresas e agências, surge a ferramenta Fourtwo, destinada principalmente à montagem desses relatórios, melhorando o tempo das equipes e aumentando a qualidade dos materiais que são produzidos.

Para a montagem dos relatórios a ferramenta Fourtwo está conectada com as principais plataformas de marketing digital, redes sociais e banco de dados, fazendo a extração de informações e gerando relatórios automaticamente.

Além disso, caso seu a empresa necessite de um projeto maior de dados, é possível fazer a customização da ferramenta para criar novas conexões de plataformas ou formatos personalizados.

“Trabalhamos em todo o conceito de como todo o sistema deve se comportar de maneira intuitiva na hora de montar os relatórios de ações digitais e da importância de como esses dados serão visualizados, passando por gráficos, imagens e ícones que permitem grande personalização visual”, afirma Renyer Santos, do Fourtwo, desenvolvedor da ferramenta. Ele explica que o Fourtwo é integrada com as principais plataformas de marketing digital e criou vários templates de relatórios para automatizar as rotinas relacionadas a relatórios de campanhas, sites e redes sociais.

A plataforma também se destaca por suas funcionalidades, como, por exemplo, diversos formatos de exibição de relatórios que contemplam apresentação, dashboard e infográfico – pensadas para cada objetivo. Há ainda o agendamento automático, que permite que o relatório seja atualizado e enviado automaticamente ao usuário ou cliente.

“Criar relatórios não deve ser visto como um problema é na verdade o início de uma conversa e tomada de decisões. Com tantos dados de diversas fontes, nossa função é descomplicar, e para isso pensamos em como resolver os pontos mais frustrantes como extração, plotagem e personalização, permitindo que agências e empresas usem seu tempo de maneira mais objetiva, reconhecendo insights e tomando decisões.”, explica Renyer Santos.

Como o Fourtwo oferece diversas opções de relatórios com os mais diversos dados, grandes publishers, agências e clientes já utilizam a ferramenta para entregas, evolução de campanhas e gestão de dados.

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