Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Kumon recebe Certificado de Franquia Internacional 2021

Kumon, microfranquia referência mundial em educação, conquista pelo 2º ano consecutivo o Certificado de Franquia Internacional, na categoria Mega. A chancela, concedida pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) reconhece as redes mais adiantadas no processo de internacionalização.

“O certificado agrega valor para nossa atuação no exterior que já vem sendo estudada desde 2018 quando realizamos pesquisas de mercado e da legislação no Uruguai para montar um modelo de negócios atrativo para expandir a rede”, afirma Julio Segala, Diretor de Divisão de Marketing e Operações do Kumon América do Sul.

Na América do Sul, cuja matriz regional está estabelecida em São Paulo a rede está presente em 7 países: Brasil, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Argentina e Uruguai.

No Kumon, o franqueado é o operador do negócio, ele quem recebe os treinamentos e aplica o método de estudo nos alunos. O interessado em abrir uma franquia, precisa morar no país que vai abrir a unidade.

O grande propósito da marca japonesa é levar o método de estudo Kumon para o maior número de alunos no mundo. O selo abrirá portas para a rede entrar em países e mercados que ainda não foram explorados, mas que apresentam grande possibilidade para expansão.

Sobre a Premiação

De acordo com os organizadores, a chancela divide as marcas em quatro categorias: Pleno, Sênior, Master e Mega. Essa segmentação é realizada com base no número de unidades e quantidade de países nos quais as redes estão presentes.

Sobre o Kumon

Criado no Japão em 1958, pelo professor Toru Kumon, o método utiliza os chamados exercícios-guia para que o aluno realize as atividades com o mínimo de intervenção do orientador. Somente após absorver totalmente a informação, avançam para os níveis subsequentes. O método de estudo está presente em 57 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes. No Brasil são mais de 1.585 unidades em quase 580 cidades, somando mais de 160 mil alunos, do total de 180 mil estudantes na América do Sul. Mais informações no site http://www.kumon.com.br/franquia ou pelo telefone 0800 728 1121.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.