Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Karfé com Marketing” reúne empreendedores e especialistas para debater expansão, vendas e posicionamento de imagem no Ceará

Na última terça-feira, 23 de abril, a sede do Grupo Top Up foi palco da 6ª edição do Karfé com Marketing, evento idealizado pelos empresários Kaerre Alfaia e Davi Alfaia, fundadores da Alfaia Digital. Reunindo um público seleto de empreendedores, líderes e profissionais de marketing, o encontro teve como foco a expansão de negócios, estratégias de vendas e o poder do posicionamento de imagem.
Com o propósito de fomentar conexões e fortalecer ecossistemas de negócios, o evento trouxe três nomes de peso para compartilhar experiências e cases inspiradores. A abertura ficou por conta da diretora da GME Assessoria de Imprensa, Raysa Rídia, participou de um talk sobre Posicionamento de Imagem para elevar a Percepção de Valor. Raysa apresentou o case de sucesso do Grupo Top Up, evidenciando como estratégias de imprensa fortalecem a autoridade e a visibilidade de marcas no mercado.
Em seguida, a franqueada top 1 da Emive no Norte e Nordeste, Fernanda Oliveira, subiu ao palco para falar sobre Vendas e Relacionamento. Com uma abordagem prática e envolvente, ela compartilhou como construiu uma operação de excelência com foco em confiança, proximidade com o cliente e metas bem definidas.
Fechando o evento com chave de ouro, Roger, ex-diretor de expansão do Grupo Top Up Academias, que abordou o tema “Expansão da Rede” com insights sobre crescimento estratégico e construção de solidez nas operações. “Expandir não é só sobre abrir novas unidades, é sobre garantir que cada passo seja sustentável, replicável e coerente com a essência do negócio”, destacou Roger durante sua palestra.
“O Karfé é mais do que um evento: é um espaço para trocas reais, expansão de visão e fortalecimento de quem faz acontecer no dia a dia dos negócios”, afirmou Kaerre Alfaia, um dos organizadores.
O encontro contou com patrocínio do Grupo Top Up, GME Assessoria de imprensa, Casa do Pará, Pardal Sorvetes e Go Coffee, além do apoio institucional da CDL de Aquiraz.
Com networking de alto nível, conteúdo de impacto e um ambiente descontraído, o Karfé com Marketing reforça sua missão de inspirar, conectar e transformar o ecossistema empreendedor local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.