Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Inovação no Atendimento: Produto Tallos, de startup cearense, passa a se chamar RD Station Conversas por Tallos

Com a novidade, a solução passa a integrar o portfólio da RD Station em soluções para marketing e vendas

A RD Station, líder em soluções de tecnologia  para marketing e vendas no Brasil, realizou há mais de um ano a aquisição da startup cearense Tallos, especializada em atendimento multicanal via chatbots. A movimentação buscou ampliar o portfólio da RD Station, com foco em estratégias conversacionais, e proporcionar uma evolução significativa para os clientes e o mercado. Hoje, a Tallos faz parte do grupo RD Station, e as possibilidades tem evoluído de maneira impressionante.

Nascida com o propósito de transformar o cenário de atendimento digital, a Tallos atua como agente de conexão e crescimento junto aos clientes e seus negócios, ajudando mais de 1.500 empresas a aumentarem suas vendas com atendimento digital em uma média de 56%.

RD Station e Tallos compartilham um objetivo comum: ajudar pequenas e médias empresas a crescer no ambiente digital, oferecendo possibilidades dentro do universo de atendimento conversacional. Ao longo desse período, aprenderam a se potencializar, crescendo juntas, e agora deram um passo além, trazendo uma evolução para o produto Tallos: o RD Station Conversas por Tallos.

No último ano, além de trazer um impacto cada vez maior aos clientes, a Tallos contou com constância e qualidade no que diz respeito à criação de novas oportunidades. Suas integrações e possibilidades com RD Station Marketing, ferramenta de criação, disparo e gestão de campanhas com uso de automações, e RD Station CRM, ferramenta para organização da operação de vendas, gestão de dados e relatórios, e negociação com clientes diretamente pelo WhatsApp, alinham o caminho de inovação e evolução que a companhia busca seguir com a evolução do produto Tallos para RD Station Conversas por Tallos.

“Estamos muito animados e sabemos da potência dessa união, que já vem acontecendo!” – Afirma Juliano Tubino, CEO da RD Station. “Essa atuação conjunta visa impactar positivamente nossos parceiros, clientes e mercado, potencializando seus resultados. Entendemos que a TALLOS possui um perfil único e com um potencial de crescimento acima da média e o conversacional, sem dúvidas, é uma ferramenta poderosa para as empresas”, conclui.

A mudança estratégica tem como objetivo garantir que as soluções da RD Station estejam cada vez mais integradas, impactando de forma positiva clientes e parceiros que utilizam os produtos em conjunto para suas estratégias de marketing e vendas.

Arthur Frota, que segue à frente da empresa como CEO destaca: “Estar ao lado da RD Station potencializou nosso crescimento desde o início. Essa parceria é uma soma, que além de nos tornar mais fortes, nos coloca dentro de uma realidade, um movimento, que gera cada vez mais impacto e oportunidades para nossos clientes e parceiros. É um momento muito especial, que enxergamos como um marco, um passo adiante rumo ao objetivo de sermos a maior plataforma de conversacional do Brasil!”

Dessa maneira, a parceria promete continuar inovando e oferecendo soluções cada vez mais integradas para os desafios do mercado, abrindo oportunidades para o uso de tecnologias como a Inteligência Artificial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.