INDÚSTRIA LÍDER NO RAMO DE BOMBAS SUBMERSAS INOVA E CRIA PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

Líder no mercado, a indústria de bombas submersas vibratórias, Anauger, localizada na região de Itupeva interior de São Paulo, tem visto crescer a procura pela linha de bombas Anauger Solar. Em uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), revelou apreocupação da sociedade com o meio ambiente. De acordo com a empresa, 61% dos brasileiros estão dispostos a mudar o estilo de vida para assumir uma conduta mais sustentável. “Acredito que atualmente a preocupação com o meio ambiente vem crescendo muito, não só aqui no nosso país, como no mundo todo. Acho muito importante, nós como uma empresa líder de mercado, criarmos produtos que agreguem ao cuidado com o meio ambiente, que seja sustentável e eficiente ao mesmo tempo”, revela Eliana Santos gerente comercial da empresa.

Os produtos da linha são uma solução inteligente para o alcance ao abastecimento de água, proveniente de uma energia limpa, renovável e sustentável. As bombas de modelo P100 e R100 funcionam por meio da tecnologia da energia elétrica, proveniente do módulo solar, que é fornecida para o produto através do driver, desenvolvido exclusivamente pela Anaguer, que utiliza eletrônica digital, para o comando da energia fornecida pelo módulo solar. A energia é armazenada em capacitores e convertida em impulsos de energia para a bomba, em função do nível de radiação solar. Dessa forma, proporciona maiores vazões com baixa potência e um bombeamento independente das flutuações do nível de radiação solar, permitindo que a bomba opere também em dias nublados, sem o uso da bateria, e são ótimas utilizadas em residências, plantações, lagos, criação de animais, reservatórios e cisternas.

Bomba ANAUGER solar P100: Esse modelo de bomba, trabalha submersa sendo sustentada pela mangueira de recalque. É indicada para poços com diâmetro igual ou superior a 6 polegadas (153mm). Acompanha kit de instalação composto por três abraçadeiras e uma curva suporte. É utilizada para abastecimento doméstico, pequenas irrigações, irrigações por gotejamento e criação de animais.

                                                                            

Foto: Bomba solar modelo P100 juntamente com módulo solar e drive

Bomba ANAUGER solar R100: Esse modelo de bomba é excelente para cisternas, reservatórios, lagos e nascentes. A bomba trabalha apoiada no fundo do reservatório, o que simplifica a instalação e permite um melhor aproveitamento no nível da água, pois a captação é feita pelo lado inferior da bomba. Acompanha o kit de instalação composto por duas abraçadeiras.

Foto: Bomba solar modelo R100 juntamente com módulo solar e drive

Módulo Solar ANAUGER 175Wp: Esse módulo é o responsável por gerar a energia elétrica fotovoltaica. Indicado na geração de energia para bombas ANAUGER solar P100 e ANAUGER solar R100 e para sistemas de geração fotovoltaicos de conexão à rede grid-tie e sistemas isolados ou autônomos off-grid.

Driver 100: O Driver proporciona proteção ao sistema de forma dependente, desligando a alimentação à bomba, caso seja superado os limites de tensão e corrente estabelecidos (curto circuito ou interrupção de energia). Sua tensão de entrada máxima é de 36Vcc, sua potência de geração do módulo é de 175Wp, sua proteção contra choque elétrico é classe I e sua resistência a Umidade é IP21.

Foto: Modelo Driver 100 Solar

Sobre a Anauger:

A Indústria De Motores Anauger é uma empresa líder na fabricação de bombas submersas vibratórias, cujas atividades tiveram início em 1967. Empresa 100% nacional e de capital fechado, seus produtos estão presentes em mais de vinte Países. Nasceu em São Bernardo do Campo e em 1988 migrou suas operações para a cidade de Itupeva, a cerca de 70 quilômetros da capital paulista, com o objetivo de ampliar suas instalações e iniciar o ciclo de crescimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar