Indústria de embalagens CoBAP é homenageada em sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará
Solenidade celebrou, nessa quinta-feira (16), aniversário de 40 anos da emancipação política de Maracanaú
A CoBAP, indústria cearense de embalagens de papelão ondulado, foi homenageada em sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará, nessa quinta-feira (16), durante a celebração dos 40 anos de emancipação política de Maracanaú. Em requerimento proposto pelo deputado estadual Firmo Camurça (União Brasil – CE), presidente da Comissão de Indústria, Desenvolvimento Econômico e Comércio, a sessão solene agraciou Renata Correia, CEO da indústria de embalagens.
“Desde sua fundação, em 1983, esta indústria de papel reciclado e caixas de papelão ondulado vem se destacando no mercado, não só pelo seu modelo de negócio inovador, mas também pela sua forte atuação no âmbito da sustentabilidade. Ao longo desses anos, a CoBAP tem demonstrado seu compromisso sustentável com a economia de impacto, gerando uma renda contínua e justa para a rede de coleta de aparas de papelão e retornando para a indústria mais de 30 mil toneladas de resíduos de papelão ondulado. Esse circuito fechado de materiais tem permitido à empresa alcançar altos níveis de eficiência na produção, sem abrir mão do cuidado com o meio ambiente”, destaca o deputado Firmo.
CoBAP
A CoBAP atende empresas dos setores de alimentos industrializados e in-natura, calçados, vestuário, eletroeletrônicos, construção civil, bebidas e refrigerantes, saneantes e todo aquele que demandar embalagens ecológicas de qualidade industrial. Colaborando ativamente para a estabilidade dos agentes recicladores e elevação de suas rendas familiares, através do centro de coleta e reciclagem de papelão, a CoBAP mostra com atitude o cumprimento de seus compromissos socioambientais.