Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Indaiá é a água oficial do Fortal 2024

Mais uma vez, a Indaiá, marca da Minalba Brasil, garante a hidratação de milhares de foliões na maior micareta fora de época do país.

 

A Indaiá, marca da Minalba Brasil, é a água oficial do Fortal, a maior micareta fora de época do país. Para celebrar essa parceria de sucesso, além de proporcionar hidratação de qualidade para os foliões durante todo o circuito, a marca prepara várias ativações durante o evento, incluindo o lançamento de uma edição especial do seu copo de 220ml, customizada para a festa.

 

“Indaiá é a água da alegria, da galera reunida, e é a marca de seu segmento mais lembrada pelos cearenses segundo o Top Of Mind 2024. Por isso, temos tanto fit com o Fortal, um dos eventos culturais mais relevantes de todo Nordeste”, comenta Christina Larroudé, diretora de Marketing da Minalba Brasil.

 

Para animar ainda mais esta edição, a Indaiá levará um time de influenciadoras cearenses, como Gabriela Silveira (@japanesee), Edith Gomes (@edithgomes) e Alexia Marina (@aleexiamarina), esta embaixadora oficial da marca no Fortal 2024. A Indaiá ainda conta com um robusto plano de mídia com ativações como out-of-home, adesivação de lojas, material de ponto de venda e comerciais nos intervalos do programa “Bom Dia, Ceará” da TV Verdes Mares, para garantir a ampla cobertura do evento.

 

Outra novidade para 2024, são as ativações que acontecerão no Camarote Mucuripe. A empresa desenvolveu um layout exclusivo na embalagem do copo de Indaiá 220ml para os participantes do espaço, proporcionando uma experiência ainda mais exclusiva.

 

“Os foliões do Camarote Mucuripe, serão impactados desde a entrada do espaço com um túnel imersivo da Indaiá, que promete dar continuidade à energia da festa e ainda garantir muitas fotos ‘instagramáveis’ para todos. O ponto principal de hidratação do camarote será em um bar 100% personalizado pela marca, garantindo os melhores momentos de hidratação e entretenimento para todos”, antecipa Christina.

 

A Indaiá também será a água oficial da tradicional Feijoada do Siriguella, que acontece no dia 20 de julho, no Marina Park Hotel. O Fortal 2024, que ocorre entre 18 e 21 de julho na Cidade Fortal, reunirá 12 grandes blocos com alguns dos maiores nomes da música brasileira, como Bell Marques, Léo Santana, Ivete Sangalo, Xand Avião, Felipe Amorim e muitos outros.

Sobre Minalba Brasil

Minalba Brasil é a divisão de bebidas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. A empresa é líder de água mineral no Brasil e detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento das marcas Grapette e Nestlé Pureza Vital, bem como a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, e para a produção e distribuição do Minotauro Energy Drink.

 

Sobre o Grupo Edson Queiroz

Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 9 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; e Comunicação, com o Sistema Verdes Mares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.