Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Identidade visual e branding da Kefi Saúde são assinados pela Agência Being

Referência em cuidados em saúde a domicílio, a Kefi Saúde, chega ao mercado de home care de Fortaleza com identidade visual e posicionamento de marca assinados pela Being Marketing. No seu plano de comunicação, o equipamento de saúde adota como slogan “Cuidamos de você no melhor lugar do mundo, sua casa”. A proposta alinha a posição da marca ao seu objetivo de ser reconhecida como a solução de home care mais completa, competente e humanizada do Ceará.

 

“Para a construção e comunicação da imagem da Kefi, priorizamos transmitir o que a empresa agrega de valor aos clientes. Entendemos que pontos como Know-how, autoridade, corpo de profissionais qualificados, acolhimento, humanização, prontidão e mix de serviços deveriam estar em evidência na campanha da Kefi, reforçando também o seu propósito e valores”, afirma Bosco Couto, sócio-diretor da Being.

 

Ainda segundo o especialista, para a estratégia de marketing da Kefi, humanizar a comunicação foi uma das principais prioridades. “A Kefi tem um propósito e uma missão muito bem estabelecida, que é o cuidado humanizado. Por isso, no seu plano de publicidade, privilegiamos usar fotos reais de médicos e colaboradores, mostrando como eles atuam no verdadeiro cuidado com as pessoas”, relata Bosco.

 

Cuidado e humanização também estão presentes na nova logomarca da Kefi Saúde desenvolvida pela Being. O símbolo, formado por uma linha ininterrupta, retrata a imagem de uma casa e um coração, denotando aspectos como amor, acolhimento, dedicação e afins. “Acredito que a nossa logo simboliza e resume tudo que a Kefi é: uma empresa composta por uma equipe de saúde especializada, discreta e competente para cuidar de você e sua família com o máximo respeito à vida”, pontua Dra. Lara Santiago, diretora da Kefi Saúde.

 

Sobre a Kefi Saúde

A Kefi Saúde é uma empresa especializada em serviços de home care, dedicada a fornecer cuidados de saúde abrangentes e personalizados no conforto do lar. Com uma equipe altamente capacitada e uma abordagem centrada no paciente, a empresa se destaca no setor de cuidados domiciliares, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.