Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Homem do Sapato reúne franqueados em showroom especial de 10 anos da marca

Em comemoração aos 10 anos da marca, a Homem do Sapato realizou um showroom especial com os franqueados para mergulhar no passado e trazer à tona estilos e tendências reformulados de forma a criar uma ponte única entre o ontem e o agora. “É uma celebração que não apenas rememora a história da marca, mas afirma que o passado é uma fonte inesgotável de inspiração, alimentando as tendências atuais com um toque de nostalgia sofisticada”, destaca a diretora comercial e sócia fundadora, Renata Braga.

 

Com a premissa “Back to Beginning”, os visitantes testemunharam uma homenagem aos fundamentos e à identidade que consolidaram a HS como uma referência incontestável na moda de calçados masculinos. Cada peça exibe uma cuidadosa reconstrução dos estilos que definiram os primeiros passos da marca, agora reimaginados para se alinharem perfeitamente com as demandas contemporâneas.

 

“O espetáculo não se trata apenas de moda, é uma experiência que encapsula a evolução e o refinamento ao longo dos anos. Os modelos apresentados no showroom não são apenas calçados, são testemunhos de uma jornada de uma década, marcada pela paixão pelo design, qualidade e elegância”, ressalta Jhonatan Rêgo, diretor criativo e também sócio fundador da HS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.