Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Grupo Urbmídia fecha parceria inédita e terá seus ativos de Fortaleza comercializados pela Eletromidia

A partir de junho, a Eletromidia vai explorar a venda dos mais de 40 painéis de rua do Grupo Urbmídia.

O Grupo Urbmídia, veículo de Digital Out Of Home com a maior cobertura de LED do Ceará, acaba de fechar um importante contrato comercial com a Eletromidia, maior plataforma de mídia OOH do país com mais de 65 mil faces digitais e estáticas em 78 cidades do Brasil.
A venda dos ativos do Grupo Urbmídia pela Eletromidia será em formato de parceria. Dessa forma, a Eletromidia passa a atuar nas ruas e edifícios em 10 dos 10 maiores mercados publicitários do país, em formato digital, facilitando a chegada dos clientes nos mercados de maior potencial de consumo do país.

Com a nova parceria, a Eletromidia passa a comercializar todos os ativos de rua do Grupo Urbmídia, que incluem mais de 40 painéis em Fortaleza e Região Metropolitana — entre outdoors de LED, painéis verticais UrbMups e duas empenas digitais nas fachadas dos principais shoppings da capital cearense.

“Somos líderes de mercado de led no Ceará porque desde o início nos preocupamos com nossas métricas, com segurança, com manutenção, com a legislação local e, principalmente, nos preocupamos em trazer qualidade para o meio. A Urbmídia já nasceu com pensamento grande”, pontua o sócio e CEO do Grupo Urbmídia, Gabriel Joca.

Para José Carlos Angelucci Jr., Diretor de Relações Institucionais e Governamentais da Eletromidia, a parceria é mais um passo da companhia na execução da tese apresentada no IPO, em 2021: “Seguimos na ampliação do nosso core business e na liderança da transformação digital do OOH, agora em mais uma grande capital do Nordeste.”

“Estamos muito empolgados com essa parceria e será um grande privilégio poder alcançar novas praças a partir da enorme estrutura e carteira de clientes que a Eletromidia tem nacionalmente”, completa Joca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.