Grupo Super MiniBox investe em treinamentos efetivos para mais de 900 colaboradores
Com três décadas de experiência no mercado varejista, o Grupo Super MiniBox consolidou-se como o principal supermercado do Litoral Leste e do Vale do Jaguaribe. Com uma presença marcante em locais estratégicos da região, o grupo sempre priorizou a incorporação de inovação e tecnologia em seus empreendimentos. Além disso, o MiniBox tem feito investimentos substanciais em aprimorar a qualidade de seus serviços e fortalecer o relacionamento com os clientes, por meio de uma abordagem focada em treinamentos para seus colaboradores.
Com uma equipe de quase 1.000 funcionários, o grupo tem o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, tornando cada membro da equipe verdadeiros protagonistas em suas funções. “Nossa visão é empoderar nossos colaboradores, tornando-os líderes em suas respectivas áreas. Não basta apenas ter profissionais executando suas tarefas, é essencial que eles recebam investimentos significativos em treinamento para alcançar resultados extraordinários e se destacar no competitivo mercado de trabalho”, destaca Léa Porto, diretora do Grupo Super MiniBox.
Os treinamentos oferecidos englobam uma variedade de áreas, incluindo o Programa de Desenvolvimento Operacional, o Programa de Desenvolvimento de Líderes, bem como programas de Gestão, Formação, Excelência e Qualidade, além do curso “A Nova Linguagem do Atendimento” e a formação de operadores de caixa, entre outros.