Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Grupo MSLZ: São Luiz apresenta novo posicionamento institucional

Composto pelas bandeiras Mercadinhos São Luiz, Mercadão e Mini São Luiz, o Grupo é referência no setor alimentício

Dentro do plano de expansão traçado para 2024, o Mercadinhos São Luiz, que ao longo de mais de cinquenta anos conquistou seu espaço como referência no varejo, anuncia um novo posicionamento institucional, agora, Grupo MSLZ.

“O posicionamento como  Grupo MSLZ representa um marco significativo em nossa jornada empresarial. Esta estratégia é o resultado de uma análise profunda e reflexiva sobre nosso crescimento e metas futuras. Estamos confiantes de que seguiremos alcançando novos mercados e fortalecendo nossa posição no setor varejista”, enfatiza Ana Luiza Ramalho, diretora de Marketing do Grupo MSLZ.

Sob o guarda-chuva do Grupo MSLZ, estão três distintas bandeiras: Mercadinhos São Luiz, Mini São Luiz e Mercadão. Cada modelo representa uma ampla variedade de experiências de compra para os consumidores, compreendendo as características de cada público.  Confira cada bandeira:

Mercadinhos São Luiz: Lojas modelos tradicionais, que mantêm seu compromisso com um mix de produtos variados nos segmentos de saúde, gourmet e praticidade, proporcionando uma experiência de compra única..

Mercadão: A loja destaca-se pelos melhores descontos em marcas de qualidade, oferecendo aos clientes a oportunidade de adquirir produtos de alta categoria a preços acessíveis.

Mini Mercadinho: Com uma loja dedicada à vizinhança, o Mini São Luiz, com seu mix menor, é ideal para a reposição de conveniência para o lar, redefinindo a experiência de compras de proximidade.

Missão, Valores e Crescimento Sustentável

A missão do Grupo MSLZ é atender de forma única, compartilhando orgulho e felicidade. Seus valores fundamentais incluem gente, confiança, união, felicidade, transparência e aperfeiçoamento. Além disso, o grupo registra um crescimento notável de 15% na base, destacando seu compromisso com a expansão sustentável.

“Essa evolução representa não apenas uma mudança de nome, mas sim a consolidação de uma visão inovadora, focada no relacionamento e na oferta de experiências únicas aos clientes, garantindo que o legado deixado pelo tio João continue sendo um protagonista de destaque no varejo cearense, agora como  Grupo MSLZ”, completa Severino Ramalho Neto, presidente do Grupo MSLZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.