Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Grupo Damezza, ex-SL Alimentos, passa por reposicionamento de mercado e foca em inovação

Companhia cearense do segmento alimentício especialista na produção de trigo e comercialização de farinha de trigo, massas e biscoitos, a SL Alimentos passou a apresentar-se ao mercado como Grupo Damezza, no último mês de agosto. A empresa leva agora o nome da marca premium do grupo, que detém ainda as marcas Puríssima, Puríssima Times, Nutrilar, Danado de Bom e Coração Nordestino. A mudança passa não só pela adoção do nome da marca homônima, mas por toda a comunicação com seus stakeholders. A nova assinatura “Nossa Tradição é inovar” reflete o objetivo de consolidar a Damezza como uma das maiores empresas alimentícias do mercado brasileiro, que traz o foco na inovação e na qualidade diferenciada dos seus insumos e processos de produção.

 

Nesse sentido, a companhia promete construir uma marca ainda mais moderna, atraente e com produtos criativos que atendam aos anseios de consumo de um público cada vez mais consciente e exigente, combinando sabores, texturas, qualidade, praticidade e benefícios exclusivos. De acordo com Alexandre Sales, presidente do Grupo, o reposicionamento da marca representa um momento histórico. “Temos muito orgulho pelos 65 anos da nossa trajetória e acreditamos que cada fase e cada marco da nossa história foram essenciais até aqui, mas chegou o momento de virarmos a chave e assumirmos de vez o nosso DNA para a inovação e passarmos a comunicar isso de forma cada vez mais clara, a fim de darmos passos mais largos”, afirma.

 

O executivo ressalta que a mudança reflete um grande passo para o futuro. “Vamos promover mudanças relevantes em várias operações e mercados em que estamos presentes. O objetivo é comprovar que as marcas do grupo Damezza são a melhor opção de nossos clientes e consumidores”, comemora Alexandre. A nova trajetória do Grupo Damezza visa o longo prazo. Com forte presença das marcas nos estados do Norte e Nordeste, uma das principais estratégias é buscar ser mais conhecidos e ampliar a variedade de produtos pelo restante do País e internacionalmente. “Miramos nosso crescimento com foco no Centro-oeste e Sudeste e também fora do País. É isso que vamos perseguir de forma incansável”, projeta Alexandre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.