Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Grupo Azilados anuncia parceria com a Mercosul Store e MundoR

Empresas lançarão nova marca no mercado

O Grupo Azilados – detentor das marcas Azilados Casa de Sanduíches e Em Nome da Pizza – acaba de fechar uma parceria com a Mercosul Store, a maior distribuidora de equipamentos gastronômicos do Brasil, e a MundoR, rede social voltada para o ramo da alimentação. Juntas, as três empresas lançarão no mercado uma nova marca, com cardápio minimalista e produtos mais nobres, trazendo inovações ligadas à tecnologia e educação.

“A nova parceria une três forças essenciais para nosso momento de expansão, trazendo uma empresa de equipamentos e uma de tecnologia para perto do Grupo Azilados, que é um negócio de alimentação. Nossa união vai culminar no nascimento de uma nova marca, que chega para ser disruptiva”, explica Pedro Leite, CEO do Grupo Azilados.

Com um modelo de negócio que prioriza tecnologia e rapidez, o Grupo Azilados está expandindo no mercado com lançamentos em 2024, como a Em Nome da Pizza e uma linha de saladas, para atender o público em busca de uma alimentação mais equilibrada. A empresa tem fechado parceiros estratégicos e projeta um aumento de 15% na receita do Grupo com o lançamento da nova marca. Além da Mercosul Store e MundoR, o grupo também fechou recentemente uma parceria com a Farm Frites, empresa global que atua no cultivo de batatas e produção de batatas fritas há mais de 50 anos.

Sobre o Grupo Azilados

O Azilados Casa de Sanduíches é uma marca cearense que está no mercado há 16 anos, idealizada por jovens empresários que se uniram para montar um negócio com foco no atendimento rápido. No segmento de sanduíches, o Azilados possui cinco unidades em funcionamento no Ceará e atua também com a Em Nome da Pizza, marca com massas de fermentação prolongada. Em 2024, a empresa passou a ser Grupo Azilados ao incorporar as duas marcas, além de projetar novos lançamentos no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.