Grupo AYO reúne parceiros para apresentar novo posicionamento de marca

Consolidado no segmento de saúde e bem-estar em Fortaleza, o Grupo AYO, responsável por revolucionar o mercado fitness da cidade com uma metodologia 4.0 e bem-estar 360º, reuniu, na última quinta-feira (23), parceiros, atletas e influenciadores no rooftop da AYO Training Gym. Na ocasião, a CEO, Sasha Reeves, apresentou a trajetória do empreendimento e a nova identidade visual para o aniversário de 13 anos.

 

’’Desde do início pensamos na AYO como um local para conectar pessoas através da atividade física, sendo um local que fosse além da musculação, mas um espaço para cuidar da mente também. Estamos completando 13 anos de mercado sendo uma das academias mais inovadoras do Brasil”, comenta Sasha.

 

Com quatro operações, sendo AYO Fitness Club, AYO Training Gym, AYO Zen e AYO Arena, o Grupo constrói um verdadeiro ecossistema de saúde com suas metodologias exclusivas.

 

A manhã contou ainda com a presença do idealizador da marca AYO, o designer Alberto Gadanha, onde apresentou todo o conceito da nova identidade. “Pensamos em brincar um pouco com o símbolo da AYO, desconstruir e apresentar algo novo com o que já temos consolidado. Trouxemos algo meio 3D, que representa o interior, como se fossem fibras de músculos”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar