Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Grupo AYO reúne parceiros para apresentar novo posicionamento de marca

Consolidado no segmento de saúde e bem-estar em Fortaleza, o Grupo AYO, responsável por revolucionar o mercado fitness da cidade com uma metodologia 4.0 e bem-estar 360º, reuniu, na última quinta-feira (23), parceiros, atletas e influenciadores no rooftop da AYO Training Gym. Na ocasião, a CEO, Sasha Reeves, apresentou a trajetória do empreendimento e a nova identidade visual para o aniversário de 13 anos.

 

’’Desde do início pensamos na AYO como um local para conectar pessoas através da atividade física, sendo um local que fosse além da musculação, mas um espaço para cuidar da mente também. Estamos completando 13 anos de mercado sendo uma das academias mais inovadoras do Brasil”, comenta Sasha.

 

Com quatro operações, sendo AYO Fitness Club, AYO Training Gym, AYO Zen e AYO Arena, o Grupo constrói um verdadeiro ecossistema de saúde com suas metodologias exclusivas.

 

A manhã contou ainda com a presença do idealizador da marca AYO, o designer Alberto Gadanha, onde apresentou todo o conceito da nova identidade. “Pensamos em brincar um pouco com o símbolo da AYO, desconstruir e apresentar algo novo com o que já temos consolidado. Trouxemos algo meio 3D, que representa o interior, como se fossem fibras de músculos”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.