Grupo AYO eleva experiência do cliente com Aliança de Ouro em parceria estratégica e brindes em nova campanha

Em uma iniciativa que demonstra seu compromisso com o bem-estar e a satisfação dos clientes, o Grupo AYO, referência em saúde, anuncia uma parceria com a renomada ótica Aliança de Ouro. A união das duas marcas resulta em uma campanha de marketing imperdível, que oferece brindes exclusivos e descontos especiais para os clientes que aderirem aos planos anuais da academia.

 

A partir de primeiro de maio, quem adquirir um dos planos anuais da academia – Personal Free Time, AYO Treinamento ou Small Group – e realizar o pagamento com o preço cheio de tabela sem desconto adicional, receberá um óculos de sol esportivo da marca Evolution. O produto é ideal para proteger os olhos durante a prática de exercícios físicos ao ar livre, contribuindo para a segurança e o conforto dos clientes.

 

A oportunidade de adquirir um óculos de sol esportivo de alta qualidade e aproveitar os benefícios dos planos anuais da AYO é por tempo limitado. A campanha é válida para planos anuais de matrícula, rematrícula ou renovação, enquanto durar o estoque de brindes.

 

Para facilitar a experiência, as unidades AYO Fitness Club e AYO Training Gym montaram uma vitrine onde os clientes podem realizar suas matrículas e já retirar o brinde. Além disso, a campanha também oferece um voucher de desconto em produtos da loja para as marcas Zen e Arena, parceiras do Grupo AYO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar