Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Greenish projeta crescimento de 60% em sua rede de lojas em 2025

A Greenish, marca cearense de moda com 32 anos de historia, após abrir a sua décima loja, visa uma expansão significativa para a marca em 2025. Sob a liderança da segunda geração da família, a empresa busca inovar e ampliar seus horizontes, sem abdicar da essência que a consolidou no mercado, com um crescimento de 60% em suas lojas próprias.

 

Entre os aspectos que visam expandir a empresa, destaca-se o posicionamento atual da marca, direcionado para quem busca um estilo de vida leve e conectado com a natureza e esportes ao ar livre. Este objetivo vem sendo bem absorvido também pelo fato de fazer parte da essência da marca, vivido pelo fundador da marca, Petrônio Tavares, e por seus filhos que hoje estão à frente da empresa, Hans Timur e Gabriela Tavares.

 

“Outro aspecto relevante para o crescimento da marca é sua ampla presença em pontos turísticos, que estão em constante crescente e vão ser ainda potencializados em 2025 pela alta do dólar, fomentando um maior fluxo de estrangeiros e também um maior fluxo de brasileiros viajando internamente. E também pela ampla presença da marca no chamado litoral dos ventos, que vem tendo um grande crescimento por conta do kitesurf”, destaca o diretor de operações da marca, Hans Timur.

 

A Greenish atualmente possui lojas em Jericoacoara, Preá, Icaraí de Amontada, Cumbuco, Fortaleza, Pipa e Fernando de Noronha, tendo as lojas de Cumbuco e Pipa sido inauguradas em 2024.

Sobre a Greenish

 

A Greenish nasceu nos anos 90, fundada pelos irmãos Petrônio e José Rubens Tavares, com o sonho de explorar os melhores picos de surf. Atualmente, é uma marca brasileira contemporânea com 10 lojas próprias e mais de 1.500 pontos de venda multimarcas, que reflete um estilo de vida litorâneo e sustentável. Sob a liderança da nova geração, Hans Timur e Gabriela Tavares, a empresa mantém viva a essência familiar e um compromisso com a moda ética, priorizando fornecedores certificados e tendo sua produção praticamente 100% verticalizada, garantindo relações de trabalho sustentáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.