Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Grand Shopping celebra 7 anos

Um dos principais shopping centers da região sul de Fortaleza celebra a data apresentando números e celebrações

Celebrar o aniversário de um shopping center é mais do que apenas comemorar mais um ano de existência, é um momento especial para refletir sobre a trajetória desse importante empreendimento e celebrar o seu papel na comunidade. Inaugurado em 2016, o Grand Shopping se consolida no ranking dos mais representativos centros comerciais da capital cearense.

“Estamos sempre buscando evoluir, nossa capacidade de adaptação e inovação vem sendo nossos principais pilares para superar desafios e conquistar oportunidades de crescimento”, declara o Superintendente do Grand Shopping, Gesley Siqueira. Com 99% da sua ABL  locada, o Grand Shopping está dentro do perfil de grandes centros comerciais nacionais. De acordo com dados da Abrasce –  Associação Brasileira de Shopping Centers, a média de taxa de ocupação gira em torno de 94% se somados todos os shoppings do Brasil. Em relação às vendas, somente no primeiro semestre de 2023 o empreendimento já alcançou um incremento de 21,8% em vendas comparado ao ano anterior.

Quanto às lojas, o Grand Shopping vem qualificando seu mix  atraindo marcas de impacto nacional como também lojas regionais. Dentre as âncoras, Renner, Lojas Americanas, Le Biscuit, Narciso Enxovais.Grandes marcas como Pague Menos, O Boticário, Zenir, , Ibyte, Mundo Verde, Cacau Show, Havaianas,CVC, Natura, Banban Calçados, Sapataria Nova , cinco salas de cinema Centerplex, Bluefit academia, Universidade Ateneu, uma praça de alimentação completa com as maiores redes nacionais , McDonalds, Burger King, Kalzone, Divino Fogão, Bebelu, Milk Moo, dentre outras e serviços como  Banco Itaú  e  Caixa Econômica Federal.

Outro aspecto importante é o aumento constante no número de visitantes. “Com a melhoria da infraestrutura e a diversificação do mix de lojas, alimentação, cinemas e opções de entretenimento, o Grand Shopping vem sendo referência na região para o lazer, compras e eventos culturais. Comparado a 2022, tivemos um aumento de 12% no fluxo de pessoas”, analisa Siqueira. Sem dúvida, esse fluxo crescente de pessoas tem contribuído para o aumento das vendas dos nossos lojistas, atraindo novos investidores e fortalecendo ainda mais a nossa marca”, revela.

Vale destacar o perfil do shopping no aspecto lazer e cultura. Sempre inovando e implementando ações diferenciadas como os concursos Talento Kids e Festival de Talentos , peças teatrais infantis, eventos religiosos, festa junina. “Além de desenharmos nossa estratégia de marketing para atrair públicos de diversas regiões, nosso olhar sempre é voltado para o local”, aponta Werneck.

Messejana vem despontando em relação a diversos aspectos, dentre eles, o crescimento imobiliário que tem sido observado nos últimos anos, impulsionado pela expansão urbana de Fortaleza. O bairro tem sido escolhido como lar por muitas pessoas que buscam uma região tranquila para viver, mas ainda assim próxima de centros urbanos, escolas e serviços essenciais. “Queremos cada vez mais tornar o Grand Shopping o principal cartão de visitas dos moradores do bairro, oferecendo lazer, um mix completo de lojas, boas opções na área de alimentação e a comodidade de oferecer serviços mais próximos”, afirma a gerente de marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.