Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Gestão empresarial: Um caminho necessário

Independentemente de marca, liderança ou localidade da instituição, a gestão empresarial de absolutamente todo negócio deve ser eficaz e completa em vários aspectos da companhia, segundo a Paula Ohana, diretora executiva da Norral Contabilidade.
Consequentemente, a busca da boa gestão é, em resumo, uma procura constante na melhoria de diversos setores da empresa, passando desde a identidade da marca até a comunicação dos funcionários. Logo, o posicionamento de marca se torna o diferencial, servindo, então, como uma das estratégias de marketing mais utilizadas atualmente no mercado, como enfatiza a especialista em liderança, vendas e gestão.
“Com objetivo principal de evoluir a percepção dos consumidores para com a empresa, com o intuito de diferenciar dos concorrentes e antecipar valores na imagem, o posicionamento estratégico de uma marca no mercado exige, logo de cara, a criação de uma identidade única”, explica a gestora.
Em vista disso, “tenha em mente a mensagem que quer comunicar”. “O importante é focar no seu diferencial em relação aos seus concorrentes”, enfatiza. Para a especialista, não é tão difícil chegar nesse raciocínio.
“Cito, como um modo de cultivar o diferencial, a definição dos produtos ofertados”, começou. “Eles podem até ser os mesmos ou parecidos, mas a sua descrição jamais deve ser”, desenvolveu a gestora.
“Pense em edificar de forma singular o posicionamento da empresa. Isso traz melhorias para a estrutura do seu negócio, independente do ramo em que atua”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.