Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

GEEON lança campanha Outubro Rosa com foco na prevenção do câncer de mama

O Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON), realizou na última quarta-feira, 08 de outubro, o lançamento oficial da campanha Outubro Rosa de 2024. O evento, que aconteceu na sede da instituição, marcou o início de um mês de mobilização para a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

 

O GEEON, referência em oncologia no Ceará, atua há XX anos na prevenção e combate ao câncer, oferecendo atendimento gratuito a pacientes com câncer de mama e lesões suspeitas. Através de ações educativas, de prevenção e de pesquisa, a instituição busca reduzir a incidência e a mortalidade da doença. Durante o evento de lançamento, foram apresentadas as principais ações da campanha, como palestras, workshops, exames gratuitos e atividades de sensibilização.

 

“O Outubro Rosa é uma oportunidade de reforçar a importância do autoexame, dos exames periódicos e da busca por informações confiáveis sobre o câncer de mama. O objetivo da instituição é conscientizar a população sobre os fatores de risco, os sintomas e as formas de prevenção da doença, para que todas as pessoas possam ter acesso a um diagnóstico precoce e um tratamento adequado”, afirma Jaqueline Maya, jornalista e embaixadora do GEEON.

 

Na tarde de quinta-feira (10), a instituição promoveu mais um evento em parceria com a Gamane Fitness, onde a empresária Ticia Rodrigues vai doar 10% de todo produto vendido pelo site da marca ao longo deste mês para o GEEON.

 

A programação completa da campanha pode ser encontrada no site e nas redes sociais da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.