Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Fundos de investimento debatem futuro do varejo de hortifruti no PMA Brasil Fresh Connections

A Produce Marketing Association (PMA) é uma associação que reúne a comunidade global da horticultura e floricultura com objetivo de entregar ao mundo um alimento mais saudável e sustentável.

            O Fresh Connections é o evento anual da entidade, fechado para profissionais da indústria de FLV (frutas, legumes e verduras), com espaço para conhecimento e exposição para apresentação de lançamentos, tendências e fazer networking.

A programação de palestras do PMA Fresh Connections terá divulgação de pesquisa, participação de investidores e análise das tendências para ampliar base de consumidores com apelo para a segurança alimentar.

A palestra de discussão com investidores fará a diferença para o planejamento das empresas. “Este painel traz a perspectiva estratégica e financeira de três investidores conceituados sobre o setor de FLV. O objetivo é trazer o olhar do investidor privado que atua de forma ativa no varejo, cujas operações têm um foco primordial no setor de FLV. Neste debate, vamos procurar entender por que investem no segmento, quais as principais tendências, e principalmente o que o torna atraente: hábitos de consumo, possibilidade de fidelização, margens mais atraentes, entre outros. Nossos convidados são investidores com bagagem para dividir experiências positivas assim como os desafios que impactam o setor de FLV”, explica Nelson Bechara, moderador deste painel e CEO do Genesis Group.

8h30 – Palestra: Estado da Indústria Brasil – Cathy Burns – CEO da PMA

Tendências que impactam diretamente o Brasil, de orgânicos e plant-based; tecnologia e rastreabilidade; concorrência e colaboração.

10h20 – Palestra: Compras de Frutas e Vegetais pelos Consumidores Brasileiros – José Luiz Tejon Megido

Divulgação da Pesquisa de Consumo realizada pela PMA especificamente para o Brasil, com: as escolhas dos consumidores brasileiros, insights sobre aumento de vendas de FLV para as seis principais ocasiões de consumo.

11h – Palestra: Fundos de Investimento: o que significam para o futuro do varejo brasileiro – Moderação: Nelson Bechara – CEO do Genesis Group

Convidados: Priscila Rodrigues – Crescera Investimentos; Gonzalo Fernandez Castro- Partners Group; e Patrick Ledoux – Actis

O painel vai debater porque as principais instituições financeiras estão investindo no varejo brasileiro e qual a importância da venda de produtos frescos no Retorno sobre Investimento (ROI) dos investidores.

O evento acontecerá dia 21 de agosto, em S.Paulo, destinado aos produtores , varejo, distribuidores, fornecedores de serviços e produtos, associações,  investidores, nutricionistas e startups. Informações: https://pmafreshconnections.com.br/2019/

Sobre PMA – fundada em 1949, a entidade internacional conta com 2.900 empresas associadas, 46.000 compradores e fornecedores, em 55 países com foco em cinco áreas: Criação de Demanda, Talentos da Indústria, Conexões Globais, Ciência e Tecnologia e Sustentabilidade. No Brasil, são 77 associados entre produtores, distribuidores, fornecedores de produtos| serviços e varejistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.