Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Franquias de educação são tendências para investimento em 2020, segundo ABF

Maduro e consolidado, o segmento possui atualmente 279 marcas que contam com mais de 15 mil operações pelo Brasil
Ser dono do próprio negócio, conquistar a liberdade financeira e alcançar cada vez mais objetivos dentro do ramo dos negócios são, sem dúvida, os maiores sonhos de quem almeja tornar-se empreendedor. Não é de hoje que o setor de franquias é uma opção segura e lucrativa para seguir. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising, a educação é um dos segmentos mais prósperos e seguros para se investir em 2020.

No terceiro trimestre de 2019, o segmento teve aumento de 5,0% no faturamento quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Os índices de confiança empresarial e do consumidor também cresceram no mesmo período: de 89,5 para 94,1 e de 82,1 para 89,7 pontos, respectivamente. Os resultados evidenciam um crescimento econômico moderado e mercado mais confiante neste momento.

“Nunca se falou tanto em educação e no franchising não é diferente. Atentas a tudo o que envolve a sociedade em geral, as franquias educacionais criam diversas oportunidades de negócios para quem deseja empreender”, quem afirma é Sylvia Barros, coordenadora do Comitê de Educação da ABF. Sylvia ainda completa que a “educação é uma questão de propósito. Sabemos que estamos contribuindo para a evolução das pessoas e formando cidadãos para o mundo”.

Um dos motivos que fazem o franchising crescer exponencialmente a cada ano é o fato de ser um modelo pronto, que garante um investimento seguro em uma marca testada e consolidada no mercado. Quem destaca outro fator importante que contribui ainda mais para o avanço do segmento é Reginaldo Boeira, fundador e CEO da KNN Idiomas, rede com atualmente mais de 400 unidades no país. “Tão essencial quanto a confiança do investidor e do cliente é a confiança do franqueado para com o franqueador, e vice-versa. Ao adotarmos a política do ganha-ganha, quando o negócio é bom para os dois lados, com transparência e respeito, o sucesso é certo”, conclui Boeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.