Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Fortaleza Restaurant Week vai ter Estação Butter Toffees

A Arcor é uma das marcas patrocinadoras da 18ª Fortaleza Restaurant Week e vai trazer para a capital cearense a Estação Butter Toffees. A Estação Butter Toffees nasceu com o objetivo de reforçar a indulgência e sofisticação que o portfólio da bala de caramelo mais vendida do Brasil carrega. Com uma campanha 360°, a Arcor aposta em ações que promovem maior conexão com o público, por meio de novas experiências e momentos únicos entre o consumidor e o portfólio Butter Toffees. “A ‘Estação Butter Toffees’ é uma campanha que aproxima o consumidor ainda mais da nossa marca, que é líder no segmento. Neste ano queremos ampliar nosso alcance e levar toda a experiência sensorial que só a Butter Toffees pode proporcionar. Em parceria com a Restaurant Week, marcaremos presença em diferentes sobremesas que colocam nosso produto como protagonista em restaurantes conceituados por todo o Brasil”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

 

SOBRE A ARCOR

Com 70 anos de história, a Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, sendo uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. De origem argentina e presente no Brasil há 40 anos, a companhia é reconhecida por marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa de muitos brasileiros, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Arcor Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Rocklets e Aerado, sendo referência mundial em sabor e qualidade. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook) e www.arcor.com.br.

 

Sobre a Restaurant Week

Presente em mais de 20 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é, há 16 anos, um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do mundo. O objetivo é criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, movimentando e aquecendo esse mercado em períodos de baixa sazonalidade. Assim, durante o evento, os principais restaurantes preparam um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valor fixo para levar aos clientes experiências prazerosas.

 

Serviços:

Fortaleza Restaurant Week 2023

Quando: 13/04 à 13/05

Curta e acompanhe as novidades: @restaurantweekbrasil

Casas participantes: www.restaurantweek.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.