Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Festival da Moda de Fortaleza (FMF) acontece de 17 a 19 de abril no Maraponga Mart Moda em formato híbrido e com atividades gratuitas

Depois de dois anos, o evento chega à 40ª edição e acontecerá com a participação de mais de 250 marcas, com desfiles, live shops, workshops, estúdios de produção e lançamento de coleções Outono/Inverno

 

Ousado, diferenciado e com uma roupagem conectada com os tempos digitais, o Festival da Moda de Fortaleza, mais tradicional evento de moda do Norte e Nordeste, volta a ser realizado após dois anos de pausa por conta da pandemia com um novo formato híbrido. O evento chega à sua 40ª edição e acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de abril, no novo lounge do Maraponga Mart Moda, com ações presenciais e transmissões ao vivo pelas redes sociais do shopping.

 

A novidade também estará no formato dos desfiles, que irão unir um viés fashionista a uma pegada comercial. As marcas participantes aproveitarão o momento para mostrarem suas coleções na passarela, finalizando com uma live shop, onde a equipe de estilismo entrará ao vivo para comentar sobre o processo criativo, as características técnicas de cada peça e formatos de compra.

 

“Saímos de um evento em formato presencial, que era muito procurado e atendia milhares de pessoas, e passamos para um evento com condição de geração de conteúdo para um público que está sendo estimado em mais de um milhão de pessoas nos três dias de atividades. Com isso, estamos mostrando como o Maraponga Mart Moda se preparou e se adaptou para o novo mundo dos eventos de moda nesse período pós-Covid”, diz Paulo Pontes, consultor de marketing digital do FMF 2023.

 

O evento deste ano terá a participação de mais de 250 marcas, com atividades simultâneas e uma imersão em uma atmosfera 100% instagramável. Um dos destaques da programação são os workshops durante o período da tarde. Luciana Carvalho, Carol Athayde e Silvia Façanha falarão sobre “Imagem, estilo e coloração pessoal” na segunda-feira (17). Já na terça-feira (18), a atriz Joana Limaverde, consagrada por importantes papéis na Rede Globo, falará sobre “Clínica de Atuação para Vídeos na Internet”, seguido do consultor de marketing Paulo Pontes, que trará o tema “PPO, Plano de Posicionamento Online” em debate. Na quarta-feira (18), encerrando o ciclo de palestras, o FMF trará a publicitária Raquel Barros, que falará sobre “Construir uma marca ou vender produtos? O que você anda fazendo com sua marca”.

Campanha FMF 2023

Paulo Jales, Head Designer da Focus Publicidade, agência responsável pela campanha publicitária do FMF, aponta a preocupação em criar uma campanha cross-mídia, onde as tendências da moda universal precisam ser combinadas com o papel de comunicar para um público específico, o comprador atacadista de moda.

Assim, a campanha traz cores chamativas e alegres e tem inclinação mais pop, criando empatia imediata através de um storytelling onde a comunicação é feita pelo belo e pelo apelo cinemático.

Outra tradição do FMF ao longo dos anos, é a cada edição do evento, eleger uma musa específica para a campanha. Para este ano, a musa é uma personagem étnica criada a partir de inteligência artificial.

O Festival da Moda de Fortaleza será transmitido ao vivo pelas principais plataformas digitais do Maraponga Mart Moda – Facebook, Instagram e YouTube, garantindo a possibilidade de acompanhamento e visualização das coleções, tendências e produtos a compradores de qualquer local do mundo.

 

Confira a programação:

Manhã

8h às 13h

Uso de estúdios e espaços instagramáveis

 

Tarde

WorkShops

17/04 / 14h30

Luciana Carvalho, Carol Athayde e Silvia Façanha – Imagem, estilo e coloração pessoal

18/04 / 14h30

Joana Limaverde – Clínica de Atuação para Vídeos na Internet

 

15:30

Paulo Pontes – PPO, Plano de Posicionamento Online

19/04 / 14h30

Raquel Barros – Construir uma marca ou vender produtos? O que você anda fazendo com sua marca

Noite

1º Ciclo live shop

2º Ciclo live shop

No último dia de desfile acontecerá o prêmio Influencer 2022, o qual terá categorias como “Destaque 2022”, “Moda e estilo”, “Comédia” etc.

 

Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2023)

Data: 17, 18 e 19 de abril

Local: Shopping Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 590 – Fortaleza/CE).

Instagram: @mmmoda

Facebook: Maraponga Mart Moda

YouTube: Maraponga Mart Moda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.