Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

*Ferrovia Eyewear marca presença no 33º Congresso de Oftalmologia Cearense*

A Ferrovia Eyewear, que há 2 anos anos está com a linha de grau onde se tornou Ferrovia Ótica, marcou presença no 33º Congresso de Oftalmologia Cearense. O evento ocorreu nesse fim de semana, no Hotel Gran Maquise. Um dos tradicionais Congressos da Oftalmologia Nacional, sendo o maior do Estado no segmento, trouxe nessa edição muitas novidades e inovação.
“Estivemos com nosso estande no evento falando sobre as marcas que atuamos no mercado de lentes de grau e distribuindo brindes para os congressistas. O médico que iria nos visitar, ganhava uma garrafa personalizada com o seu nome”, ressaltou o sócio- diretor da marca, Allan Sankey.
No rol de novidades, ocorreram apresentação de tecnologias interação e networking entre os participantes e expositores.
A Comissão Organizadora contabilizou a participação de cerca de 400 inscritos nessa edição que ultrapassou as expectativas das edições anteriores, em participação da classe oftalmológica e em geração de negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.