Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

*FERROBLUE: Ferrovia Eyewear amplia seu mix de produtos e cresce 17% em vendas*

Conhecida pela qualidade dos materiais e pelo compromisso com o consumidor, a Ferrovia Eyewear apresenta números positivos quando se trata de crescimento durante a pandemia.
Apostando em um novo mix de produtos, a empresa já superou a marca de 17% em vendas no período. Essa reinvenção é prova de que o “novo normal”, além de desafiador, é um terreno fértil para oportunidades.
O carro-chefe desse resultado é a nova aposta em lentes com marca própria de proteção digital chamada Ferroblue. “São lentes que protegem a visão das luzes emitidas por telas de notebooks, celulares, tablets e TVs. Observamos que o aumento da exposição a essas luzes tem sido um fator preocupante e como empresa do segmento ótico, temos o dever de trazer soluções eficazes aos nossos clientes.” destaca Cláudia Gomes, gerente de Marketing da Ferrovia.
Ela explica que o mix deverá ampliar ainda mais até o fim do ano, com parcerias entre fabricantes de lentes que forneçam produtos de qualidade e preço acessível. “Nossa projeção é alcançar 40% do faturamento com vendas de óculos de grau até o final de dezembro. Um percentual bem robusto mas previsível devido a pandemia”, complementa.
_Semana do Brasil_
A Semana do Brasil é uma iniciativa do Governo Federal que visa promover descontos em lojas físicas e virtuais em todo o Brasil, foi criado para aquecer a indústria e o comércio em um período em que a economia é afetada pelo baixo desempenho desses setores.
Uma excelente oportunidade para ter acesso aos produtos da marca que ofertará diversos modelos de óculos de sol por R$ 79,90. “Também teremos óculos de grau com 50% de desconto”, finaliza a gestora de marketing.
A promoção irá até o dia 12 de setembro e é válida para todas as lojas, quiosques, site e canal de televendas do CE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.