Fecomércio RJ lança 5ª edição do Prêmio Visão Consciente

A Fecomércio RJ acaba de lançar as inscrições para o 5º Prêmio Visão Consciente, criado para apoiar empresas do comércio de bens, serviços e turismo do estado do Rio que inovam e adotam, em seus negócios, práticas sustentáveis, e demonstram comprometimento com as questões ambientais e de responsabilidade social. A premiação levará os vencedores, assim como nas edições anteriores, com todas as despesas pagas, para a NRF 2025 – Retail’s Big Show, em Nova York, a maior feira de varejo do mundo, que será realizada em janeiro de 2025. As empresas poderão se inscrever até 25 de outubro.

Na nova edição, as empresas concorrentes são divididas pelos portes P, M e G, e podem escolher uma das categorias para concorrer (Meio Ambiente e Responsabilidade Social). Os cases serão analisados por uma banca julgadora e podem ser enviados por meio de preenchimento de formulário no site (www.premiovisaoconsciente.com.br), onde também constam os detalhes do regulamento e informações sobre os vencedores das edições anteriores. O Visão Consciente poderá ter até seis projetos premiados e uma Menção Honrosa.

Podem concorrer ao 5º Prêmio Visão Consciente toda e qualquer empresa do setor do comércio de bens, serviços e turismo do estado do RJ que desenvolva ações conscientes e transformadoras.

“O Prêmio Visão Consciente já está consagrado no setor do comércio. O exemplo disso são as versões anteriores em que pudemos desfrutar de projetos inovadores para o bem-estar da sociedade e do planeta. Atualmente, o mundo pede o comprometimento de todos com as questões ambientais e de responsabilidade social. A Fecomércio RJ acredita nesse propósito e, por isso, incentiva as empresas com esse prêmio”, ressalta o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

Os vencedores serão conhecidos em cerimônia a se realizar em dezembro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar