Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Faculdade CDL oferece desconto no Dia do Consumidor para curso on-line

A formação “Atendimento 220 Volts” prepara o profissional para entender o novo perfil do consumidor, conhecer o ciclo virtuoso do atendimento e fechar negócios de maneira natural. Inscrição no site www.faculdadecdl.edu.br

Em comemoração ao Dia do Consumidor, dia 15 de março, a Faculdade CDL vai disponibilizar durante toda a semana, até o dia 21 de março, desconto especial para o curso EAD “Atendimento 220 Volts”, desenvolvido em parceria com a empresa Núcleo Digital DS. A capacitação passa do valor de R$ 120,00 para R$ 80,00 e está com inscrições abertas no site da instituição de ensino.

De acordo com a especialista em Gestão Estratégica do Varejo e professora da Faculdade CDL, Delânia Santos, neste momento de isolamento social necessário para evitar a disseminação da doença pelo coronavírus, o atendimento nas suas diferentes formas ainda é o elo das relações comerciais para atrair e fidelizar o cliente. Por isso, o profissional que tem essa relação direta com o consumidor precisa desenvolver novos métodos, criar alternativas de conexão, ou seja, estar aberto para receber conhecimentos que o levará a gerar ideias e disposição a se reinventar.

“Saber atender bem ocupa o topo das competências do momento. Para isso, o profissional precisa estar conectado com as tendências de mercado, saber ouvir e se comunicar com empatia, negociar, identificar necessidades, agir rápido, além de entregar resultados qualitativos”, completa Delânia.

A capacitação é composta por vídeos aulas, conteúdo audiovisual explicativo, podcasts (conteúdo em áudio), ferramentas para download, infográficos e testes interativos. O conteúdo engloba temas como as mudanças da era digital, competências e estratégias para o atendimento do futuro, como estimular a motivação e despertar a necessidade do cliente.

Será apresentado também o método SPIN Selling, que traz orientações sobre quais as perguntas certas a se fazer em um processo comercial, para aumentar as taxas de vendas. Essas perguntas são baseadas em 4 palavras: situação, problema, implicação e necessidade. “Todas as técnicas aplicadas durante o curso irão possibilitar aos participantes a segurança necessária para ser utilizada de forma imediata em suas atividades profissionais”, destaca a supervisora dos cursos de extensão, Manuela Furtado.

O curso possui carga horária de 15 h/a e terá certificação da Faculdade CDL, instituição de ensino superior que atua com curso de graduação, pós-graduação e extensão.

FACILITADORA

Delânia Santos é facilitadora de cursos de extensão da Faculdade CDL, founder e CEO do Núcleo Digital DS, coach executiva e mentora de carreira. Ela é mestranda em Administração pela Universidade de Fortaleza com pesquisa em Inteligência Emocional e Desempenho de Líderes, especialista em Gestão Estratégica do Varejo pela USP/PROVAR e HCMP® 3G Expert Professional – HCMBOK® 3G Practitioner Master em Gestão da Mudança Organizacional por meio do Human Change Management Institute – HUCMI.

SERVIÇO

Curso EAD “Atendimento 220 Volts”

Inscrições: https://faculdadecdl.edu.br/cursos/atendimento-220-volts/

Informações: (85) 3464-5522 / (85) 9.8957-8261

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.