Exposição com itens que marcaram a carreira de Chorão é aberta na Galeria do Rock com presença de seu filho Xande, o ator Caio Castro e fãs do artista
Em celebração ao Dia do Rock, a Non Stop Produções e Alexandre Magno Abrão (filho do saudoso cantor e compositor Chorão) presentearam os fãs do artista com a organização da mostra “ Chorão Eterno – 10 anos”, que pode ser visitada pelo público até 28 de julho, na Galeria do Rock, região central de São Paulo. A exposição que destaca itens da carreira de Chorão, como fotografias, cartazes, discos, objetos pessoais, prêmios e até a icônica camisa usada por Chorão no Rock In Rio Lisboa, recebeu em sua abertura amigos, familiares e fãs, como o ator Caio Castro.
O global passou pelo espaço e após acompanhar um rápido pocket que do cantor DZ16, Caio Castro entrou no espaço e foi um dos primeiros fãs de Chorão a adquirir um par de tênis da marca QIX Chorão Eterno, lançada oficialmente no evento.
“Vejo meu pai com uma popularidade em todo mundo. A obra dele, quanto mais pessoas ouvirem, quanto mais palavras dele, a voz dele for para o Brasil afora, para o mundo… Essa é a minha missão. Estou aqui para divulgar e ajudar a perpetuar essa importante história”, pontua Alexandre. “Quem tem que dar os parabéns sou eu para o rock e agradecer muito o carinho de todos pelo meu pai e pelo Charlie Brown”, completa.
A exposição “Chorão Eterno – 10 anos” pode ser visitada até 28 de julho, na Galeria do Rock (Av. São João, 439 2. Andar, loja 335. República, São Paulo). Horários: de segunda a sábado, das 9h às 19h.