Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Eventos corporativos online com experiência presencial são a mais nova tendência no mercado de marketing

Se as lives e webinares tomaram conta da internet, há empresas que inovam oferecendo o ‘onlife’, onde a residência dos convidados é impactada com interações e, até mesmo, com os comes e bebes que seriam servidos no encontro ao vivo. É o caso dos eventos da S.I.N. Implant System, que chegam às casas de cirurgiões-dentistas de todo o Brasil

À esq., convite de um dos eventos, realizado em março. E à dir., pizza, refrigerante e cervejas que foram recebidas pelos participantes

 

Experiências únicas e conectividade nunca estiveram tão em alta. Afinal, com a pandemia, o marketing foi um dos setores que mais precisou se reinventar. Nesse sentido, a S.I.N. Implant System, uma das líderes globais no segmento de implantes dentários, criou uma estratégia de marketing ‘onlife’, para reproduzir na casa de cada dentista a atmosfera de seus encontros científicos, antes realizados presencialmente.

As ações têm funcionado assim: na data do evento, cada cirurgião-dentista inscrito recebe um kit de boas-vindas da S.I.N., com fone de ouvido, calendário, bloco de notas, caneta e mouse pad, junto com o item gourmet que seria servido no encontro presencial. Nos primeiros eventos ‘onlife’, os participantes receberam uma pizza com sabor escolhido previamente, enviada sempre pontualmente no horário marcado para o início do evento, além de refrigerantes e latas de cerveja.

“Mais do que nunca, a inovação está no centro dos processos de relacionamento”, diz Thaísa Passos, gerente de marketing global da S.I.N. Implant System. “Com a ação, que contou com o slogan ‘Tem pizza & conhecimento no nosso encontro’, mostramos que é possível acolher cada dentista e proporcionar uma experiência única, no conforto da casa deles, reproduzindo fielmente os nossos eventos presenciais”, comemora ela.

Os primeiros eventos aconteceram nos vários bairros da capital paulista, e, agora, a empresa se prepara para incluir cidades de todo o Brasil. No próximo dia 15/4, será a vez do Rio de Janeiro. Já no dia 28/04, o evento acontecerá em Brasília.

Em seguida, as ações chegarão em Manaus, Londrina, Petrópolis, Recife, Porto Alegre, Fortaleza, Belo Horizonte, Belém, Curitiba, Campo Grande, Goiânia, Juiz de Fora, Campinas, Santos e São José do Rio Preto.

Sobre a S.I.N. Implant System: referência mundial em produtos para implantes dentários, a S.I.N Implant System tem DNA brasileiro e está no mercado desde 2003. Hoje, seu parque fabril de última geração entrega mais de 5 milhões de produtos acabados, todos os anos, com presença em mais de 25 países. Com uma trajetória de conquistas apoiada nos princípios simplicidade, inovação e nanotecnologia, a S.I.N. Sistema de Implante já é referência global. A marca atua no mercado desde 2003, oferecendo as melhores linhas de implantes dentários do mundo, além de componentes protéticos. A empresa tem como visão oferecer o que há de melhor e mais seguro na área de implantodontia, utilizando, para isso, tecnologia de ponta e equipamentos de última geração, que passam por rigoroso controle de processos. A excelência em qualidade dos produtos é garantida e comprovada por meio de certificações nacionais e internacionais. O sonho de restaurar sorrisos, iniciado com a Sra Neide e o Dr. Ariel Lenharo continua vivo. Em tempo: Ariel Lenharo foi o primeiro doutor em implantodontia do Estado de São Paulo, tendo também realizado sua pós-graduação nos Estados Unidos, no Pankey Institute. Neide e dr. Lenharo estiveram à frente da companhia até 2009, quando o controle acionário da S.I.N passou para o fundo de investimentos Southern Cross Group, equity firm líder e mais antigo dedicado ao mercado latino-americano, com mais de U$ 2,8 bilhões investidos em 38 empresas em todo o continente. Mais informações em www.sinimplantsystem.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.