Estação Fashion inicia a venda do setor vermelho, voltado para serviços como cuidados pessoais e eletrônicos
O espaço terá 100 unidades entre lojas e boxes, com acesso direto à praça de alimentação e ao estacionamento
Com mais de 75% dos espaços lançados vendidos, o Estação Fashion, novo empreendimento do mercado de moda atacadista de Fortaleza, iniciou a venda do setor vermelho, único do mall que trará produtos variados com um mix de cuidados pessoais, eletrônicos, salões de beleza, clínicas estéticas, entre outros. No total, o novo ambiente terá 100 unidades entre lojas e boxes com acesso direto à praça de alimentação e ao estacionamento.
De acordo com Dani Branquinho, gerente de Marketing do Estação Fashion, o setor vermelho amplia o mix de serviços e agrega comodidade aos clientes. “Ter um setor diversificado trará várias possibilidades para os lojistas e para os clientes que estiverem comprando no shopping, além de proporcionar um amplo conforto e a resolução de tudo em um único lugar”, diz.
Com um investimento estimado em R$ 65 milhões, o Estação Fashion chega para transformar o cenário do atacado de moda em Fortaleza. Lançado no início de 2022, o empreendimento está gerando mais de 7 mil vagas de emprego diretos e indiretos nas obras e na operação. A previsão é que o polo seja concluído no segundo semestre de 2025, trazendo inovação e gerando mais oportunidades para a indústria de confecções. Ao todo serão 1,3 mil lojas focadas no atacado, com estacionamento privativo, hub de serviços, praça de alimentação, espaço de beleza e saúde, vendas on-line, facilidades para envios de mercadorias e uma localização privilegiada do Centro de Fortaleza, em uma área revitalizada e em crescente valorização, em frente ao Complexo Cultural Estação das Artes.
Campanha de Natal Vermelho Premiado
Até o dia 30 de dezembro, o Estação Fashion realiza a campanha Vermelho Premiado. A campanha consiste em arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para instituições filantrópicas, para o lojista garantir um cupom. Já para ganhar dois cupons, o lojista precisa se inscrever no Estação Online – ferramenta de vendas online do Estação Fashion.
O lojista que indicar um possível comprador ou comprar um novo espaço no Setor Vermelho ou fazer doação, ganhará 3 a 4 cupons para concorrer a vários prêmios como notebooks, TVs, celulares e muitos outros.
Como será a divisão dos setores
Cada setor do Estação Fashion é identificado por uma cor específica, facilitando a localização e organização dentro do centro atacadista. Cada setor possui características únicas que atendem às diferentes necessidades dos lojistas e visitantes.
– Setor Azul: 100% vendido, é destinado para fabricantes de moda popular. Contempla 290 unidades, localizadas no piso que dá acesso ao estacionamento para chegada dos veículos de excursão, contando ainda com alguns serviços.
– Setor Laranja: 100% vendido, está localizado no térreo, com 220 unidades. Possui ainda lojas vitrines e acessos pelas ruas General Sampaio e Castro e Silva.
– Setor Verde: 80% vendido, tem 195 unidades e um estacionamento exclusivo dentro do empreendimento.
– Setor Amarelo: 50% vendido, este setor tem 225 unidades e é um dos que está localizado no térreo do empreendimento e possui acessos diretos pelas ruas Castro e Silva e General Sampaio, além de contar com diversas unidades de lojas vitrines.
– Setor Vermelho: Focado em serviços e cuidados pessoais, como salões de beleza, clínicas estéticas e outros serviços, o setor vermelho oferece uma experiência completa de bem-estar para os visitantes.