Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Estação Fashion inicia a venda do setor vermelho, voltado para serviços como cuidados pessoais e eletrônicos

O espaço terá 100 unidades entre lojas e boxes, com acesso direto à praça de alimentação e ao estacionamento

Com mais de 75% dos espaços lançados vendidos, o Estação Fashion, novo empreendimento do mercado de moda atacadista de Fortaleza, iniciou a venda do setor vermelho, único do mall que trará produtos variados com um mix de cuidados pessoais, eletrônicos, salões de beleza, clínicas estéticas, entre outros. No total, o novo ambiente terá 100 unidades entre lojas e boxes com acesso direto à praça de alimentação e ao estacionamento.

De acordo com Dani Branquinho, gerente de Marketing do Estação Fashion, o setor vermelho  amplia o mix de serviços e agrega comodidade aos clientes. “Ter um setor diversificado trará várias possibilidades para os lojistas e para os clientes que estiverem comprando no shopping, além de proporcionar um amplo conforto e a resolução de tudo em um único lugar”, diz.

Com um investimento estimado em R$ 65 milhões, o Estação Fashion chega para transformar o cenário do atacado de moda em Fortaleza. Lançado no início de 2022, o empreendimento está gerando mais de 7 mil vagas de emprego diretos e indiretos nas obras e na operação. A previsão é que o polo seja concluído no segundo semestre de 2025, trazendo inovação e gerando mais oportunidades para a indústria de confecções. Ao todo serão 1,3 mil lojas focadas no atacado, com estacionamento privativo, hub de serviços, praça de alimentação, espaço de beleza e saúde, vendas on-line, facilidades para envios de mercadorias e uma localização privilegiada do Centro de Fortaleza, em uma área revitalizada e em crescente valorização, em frente ao Complexo Cultural Estação das Artes.

Campanha de Natal Vermelho Premiado

Até o dia 30 de dezembro, o Estação Fashion realiza a campanha Vermelho Premiado. A campanha consiste em arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para instituições filantrópicas, para o lojista garantir um cupom. Já para ganhar dois cupons, o lojista precisa se inscrever no Estação Online – ferramenta de vendas online do Estação Fashion.

O lojista que indicar um possível comprador ou comprar um novo espaço no Setor Vermelho ou fazer doação, ganhará 3 a 4 cupons para concorrer a vários prêmios como notebooks, TVs, celulares e muitos outros.

Como será a divisão dos setores

Cada setor do Estação Fashion é identificado por uma cor específica, facilitando a localização e organização dentro do centro atacadista. Cada setor possui características únicas que atendem às diferentes necessidades dos lojistas e visitantes.

– Setor Azul: 100% vendido, é destinado para fabricantes de moda popular. Contempla 290 unidades, localizadas no piso que dá acesso ao estacionamento para chegada dos veículos de excursão, contando ainda com alguns serviços.

– Setor Laranja: 100% vendido, está localizado no térreo, com 220 unidades. Possui ainda lojas vitrines e acessos pelas ruas General Sampaio e Castro e Silva.

– Setor Verde: 80% vendido, tem 195 unidades e um estacionamento exclusivo dentro do empreendimento.

– Setor Amarelo: 50% vendido, este setor tem 225 unidades e é um dos que está localizado no térreo do empreendimento e possui acessos diretos pelas ruas Castro e Silva e General Sampaio, além de contar com diversas unidades de lojas vitrines.

– Setor Vermelho: Focado em serviços e cuidados pessoais, como salões de beleza, clínicas estéticas e outros serviços, o setor vermelho oferece uma experiência completa de bem-estar para os visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.