Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Especialistas discutem as principais tendências para o varejo brasileiro

A mudança de comportamento do consumidor e o avanço tecnológico estão transformando o setor de varejo. Para os especialistas do segmento que acompanharam as apresentações no NRF Retail´s Big Show 2018, a maior e mais importante feira do varejo no mundo, as empresas precisam inovar como nunca para sobreviver nesse ambiente tão competitivo.  

 

As tendências e os principais pontos abordados no evento em Nova York foam apresentados e discutidos durante a 12ª edição do “Cenários do Varejo”, que aconteceu no dia 23 de fevereiro,  no Teatro RioMar Fortaleza.  

 

A convite da CDL de Fortaleza e da Faculdade CDL, um time de peso de palestrantes liderados por Marcos Gouvêa de Souza, fundador da GS&MD, desembarcaram no Ceará para encarar uma programação de palestras, debates de ideias e troca de informações.  

Na pauta: consumo, tecnologia e inovação. Entre os facilitadores Luiz Alberto Marinho (sócio-diretor da GS&MALLS), Alexandre van Beeck (sócio diretor da GS&Consult) e Fábio Sayeg (fundador e CEO da ZOLY). E para encerrar com chave de ouro, a 12ª edição do “Cenários do Varejo” traz Rony Meisler, CEO e co-fundador da Reserva, falou sobre sucesso comercial, criatividade e empreendedorismo.  

 

O jovem empresário carioca é reconhecido como um dos principais nomes da nova geração de empreendedores brasileiros e, há mais de 10 anos, comanda a única empresa nacional citada no ranking das mais inovadoras do mundo pela revista americana FastCompany, ao lado de gigantes como Apple, Google e Netflix 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.