Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Empresas de turismo inovam para retomar o fôlego pós-pandemia

Um dos setores mais afetados com a pandemia do Covid-19 foi o turismo. A crise gerou uma dívida de R$ 341 bilhões durante o período de março de 2020 a abril de 2021 para o turismo brasileiro, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Pensando em novas estratégias, empresas e agências se preparam para uma maneira diferente de viajar e de forma mais segura. Algumas estão usando táticas para vender viagens para 2022 e 2023 abaixo do valor e com financiamentos mais longos em pequenas parcelas, o que pode gerar um risco financeiro.

Por outro lado, algumas empresas utilizam de parcerias com resorts, hotéis e seguradoras de alto padrão, seguro viagem para covid-19 e atendimento a distância como formas de retornar com prevenção.

Um exemplo de inovação é a Hoop Travel, um concierge privado com foco em experiências personalizadas de viagem para os associados, principalmente para clientes em hotéis de cinco estrelas.

A empresa tem buscado parcerias com resorts e hotéis em destinos caribenhos que estão abertos a brasileiros e que administram a pandemia de acordo com as exigências internacionais de saúde.

Atualmente, resorts 5 estrelas estão com procedimentos de prevenção rígidos que trazem mais segurança para o hóspede. Em parceria com seguradoras de alto padrão, adicionaram a todas as reservas o seguro viagem com cobertura para diagnóstico covid-19.

Um dos destinos em que as empresas estão mais focando nesse período de pandemia é Cancun pelo alto padrão de prevenção.

A Hoop Travel vai inaugurar um espaço físico com 200 m2 para garantir o distanciamento de funcionários e clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.