Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Embratur lança campanha para atrair turistas da América do Sul

Com criação da Propeg, ação terá veiculação na Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Paraguai

Divulgação: Embratur – Campanha Latino 2024 (Búzios)

São Paulo, outubro de 2024 – Criada pela Propeg, a Embratur lança campanha com o objetivo de promover o Brasil como um destino turístico irresistível para visitantes dos países vizinhos da América do Sul. Com o conceito Visite o Brasil. É indescritível, a campanha visa atrair mais turistas e aumentar o fluxo de viajantes estrangeiros.

A essência da campanha gira em torno da dificuldade de colocar em palavras as experiências de uma viagem pelo Brasil, um país conhecido por sua pluralidade de paisagens, cultura e sensações únicas. O conceito central busca transmitir que as belezas naturais, diversidade cultural e as experiências gastronômicas oferecidas são tão ricas que só podem ser verdadeiramente compreendidas vivenciando-as.

Os filmes foram gravados em cinco destinos icônicos do turismo brasileiro: Porto de Galinhas (PE), Praia do Forte (BA), Búzios (RJ), Florianópolis (SC) e Gramado (RS). Em cada local, as paisagens deslumbrantes e as experiências de alto padrão foram capturadas, mostrando um casal de turistas vivenciando momentos únicos em contato com as riquezas do Brasil. A ideia é mostrar o país como um destino de beleza, conforto e infinitas possibilidades para quem deseja aproveitar férias memoráveis.

Confira um dos filmes: Embratur – Campanha América Latina 2024

Queremos mostrar que o Brasil é um destino que vai além das palavras. É uma experiência indescritível, que só pode ser compreendida vivendo-a. Nossa campanha convida os turistas a descobrir esse Brasil plural e vibrante“, reforça Duda Guedes, Diretora-Geral da Propeg Brasília.

A campanha será lançada durante a FIT Argentina, uma das mais importantes feiras internacionais de turismo, para a qual o Brasil é o país convidado este ano. Esse momento será uma oportunidade estratégica para o país promover seu potencial turístico como um destino atraente, seguro e com excelente infraestrutura, especialmente no mercado latino-americano.

No ar até meados de novembro, a campanha será veiculada na Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Paraguai. Terá foco massivo no meio digital, com banners e postagens segmentadas e direcionadas não apenas ao público turista mas também a agências de viagens internacionais, operadoras de turismo e plataformas de reservas que já promovem o Brasil como um dos principais destinos da América do Sul.

Para imagens de divulgação, acesse: Imagens

Ficha Técnica

Título: LATINO 2024

Agência: Propeg

Cliente: EMBRATUR

Produto: Institucional

CEO: Vitor Barros

CCO: Emerson Braga

Direção de Criação: Maurício Passarinho

Criação: Guilherme Gonzaga, Kenny Barcelos, Maurício Passarinho, Genival Junior, Lucas Elias

Diretora-Geral: Duda Guedes

Aprovação Embratur: Patrick Leal Costa, Soraya Maria de Miranda Lobo, Veridiana Freitas Pinto, Aryanna Carvalho Leal, Arturo Juliano de Souza

Atendimento: Jorge Bueno, Ana Laura Naves e Rebecca Saravia

Mídia: Guilherme Franco, Scheila Bittencourt, Luana Abrantes, Gabriela Samico, Eduardo Rogeri

BI: Mayara Ferreira, Sergio Brisolla e Victoria Lampert

CSO: Melina Romariz

Planejamento: Maurício Pinho e Giovanna Molinari

Produção RTV: Wilma Godoy, Raíssa Ribas e André Coni

Gerente de Produção: Wilma Godoy

Supervisor de Produção: André Coni

Produção Gráfica: Wilma Godoy, Raíssa Ribas e André Coni

Produção Digital: Raquel Boreli

Finalização: Jean Carlos

Produtora Filme: OLHO MAGICO PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS

Direção Executiva: Felipe Vinhas 

Produtor Executivo/Diretor Operacional: Marcos Peso

Gerente Comercial e Novos Negócios: Edu Pimenta

Gestão e Atendimento: Felipe Vinhas

Atendimento: Felipe Vinhas

Direção de Cena: Edu Pimenta

Direção de Fotografia: Bruno Zotto

Assistente de Direção: Isadora Levy

PÓS-PRODUÇÃO

Produtora: Olho Mágico Produções Audiovisuais

Coordenador de Pós-Produção: Marcos Peso

Montagem: Zefini

Color: Zumbi Post

Motion: Zefini

Finalização: Rodrigo Cardoso

ÁUDIO

Produtora de Áudio: Audio Buzz

Razão Social: HH Produções

Direção criativa: Luiz Mazucatto

Atendimento: Alexandre Marques

Coordenação de produção: Marcelo Baltazar

Produtor Musical: Eduardo Guarinon

Desenho de som/SD: Rodrigo Andrighetti 

IMAGENS

Produtora de Fotos: Boana Filmes

Fotógrafo:  Bruno Stuckert

Figurinista:  Jessica Saraiva e Nayra Tourinho

Maquiagem: Anne Costa, Rhasna Monte, Nicky Andreatta, Aline Fonseca. 

Tratador: Marcus Cabral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.