Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

**Embratur e Sebrae lançam campanha do Brasil na Europa em evento com a primeira-dama na Casa Brasil em Paris**

 *Acompanhe a HUBNEWS, que será lançada ainda este ano para consolidar o jornalismo por demanda na área de Turismo.* 

A Embratur lançou em Paris a campanha “Visite o Brasil. Aqui você sempre ganha”, visando promover destinos brasileiros na Europa até 31 de agosto. O evento na Casa Brasil, durante os Jogos Olímpicos, contou com a presença da primeira-dama, Janja Lula da Silva, e dos presidentes da Embratur, Marcelo Freixo, e do Sebrae, Décio Lima. Janja apresentou o vídeo “Juntos Somos Imbatíveis”, parte da campanha pela Aliança Global contra a Fome e a Pobreza, enfatizando o compromisso global com políticas públicas de sucesso.

A campanha de promoção do Brasil será exibida em TVs, redes sociais, táxis e estações de metrô em seis países: França, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Portugal e Itália. Marcelo Freixo destacou o retorno do protagonismo internacional do Brasil, promovendo um país diverso e acolhedor. Décio Lima ressaltou a importância do turismo, que representa 8% da economia nacional, e a necessidade de ampliar essa pauta.

O evento também celebrou a assinatura de um Acordo de Cooperação Técnica entre os ministérios do Turismo, do Esporte e a Embratur. A campanha, inspirada nos Jogos Olímpicos, destaca destinos como Rio de Janeiro, Pipa, Jericoacoara, Florianópolis e Rio Tapajós, conectando esportes e natureza exuberante.

A Casa Brasil, inaugurada ao público, oferece uma imersão nas experiências e destinos brasileiros, com espaços dedicados a Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu.

Para mais notícias sobre iniciativas de promoção do Brasil e outras atualizações, acompanhe a HUBNEWS, que será lançada ainda este ano para consolidar o jornalismo por demanda na área de Turismo.

 **POR ROGÉRIO MORAIS*

 *PRODUTOR E DIVULGAÇÃO DE CONTEÚDO CINTEUDO**

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.