Em nova embalagem de leite, Maranguape Laticínios conta a história de um dos idealizadores da cooperativa
Em sua nova identidade visual que chegou ao mercado neste mês de fevereiro, a Maranguape Laticínios traz na nova embalagem de leite, um dos produtos mais clássicos da marca, uma homenagem a Wilson Bastos Rodrigues, que foi um dos idealizadores da cooperativa e importante personalidade maranguapense.
Com uma foto do gestor na embalagem, a homenagem conta também um pouco da sua trajetória à frente da marca. “Nossa ideia era transmitir nas novas embalagens algo que reforçasse nossa história e valores. Wilson Bastos foi uma figura muito importante para a Maranguape Laticínios, auxiliando no crescimento da cooperativa em sua gestão. Por isso, merece ser conhecido pelos nossos consumidores”, ressalta o coordenador de marketing da Maranguape Laticínios, Júlio Moura.
As novas embalagens da Maranguape Laticínios já podem ser encontradas nos supermercados do Ceará. A nova identidade contempla o leite pasteurizado, o queijo de coalho, as bebidas lácteas, o requeijão, o doce de leite e a manteiga.
Sobre a Maranguape Laticínios
Com mais de 50 anos de tradição e qualidade no mercado, a Leite Maranguape, hoje Maranguape Laticínios, surgiu da cooperativa que contou inicialmente com a união de 120 participantes da sociedade de Maranguape, município localizado na região metropolitana de Fortaleza. Com equipamentos de alta tecnologia, a Maranguape Laticínios fabrica produtos lácteos de excelente qualidade, oferecendo o melhor para o consumidor.