Em Fortaleza, agência bancária protagoniza emoções

Por Reinaldo Oliveira

Praça do Carmo é uma agência do Banco do Brasil mantida no Centro de Fortaleza e tem como gestor José Eugênio Júnior. Nos meses de junho e julho, emoções de carinho e despedida deram o tom no ambiente.

Visando aproximar o BB de seu público aposentado, um farto café da manhã foi servido a clientes desta faixa etária que frequentaram a agência bancária e sua sala de autoatendimento no dia 26 de junho, fato que recebeu aprovação de quem frequentou o banco neste dia.

Café da manhã servido a aposentados na agência Praça do Carmo (BB)

Em julho, a funcionária Raquel Oliveira Queiroga, que chegou à dependência Praça do Carmo em 2011, deixou de compor seus quadros para assumir um cargo comissionado em escritório digital da instituição financeira. Mulher inteligente, de fino trato e muito querida por seus colegas, Queiroga é psicóloga de formação e tornou-se connoisseur/expert em serviços cambiais, tendo largos conhecimentos em operações de crédito no segmento pessoa física.

Funcionário do banco ciceroneando aposentada durante o café da manhã

A unidade bancária fica ancorada no primeiro andar do edifício Praça do Carmo, que dá nome à agência, abriga a escultura ‘Mulher Rendeira’ (obra do pernambucano Corbiniano Lins) e que está localizado no cruzamento da avenida Duque de Caxias com a rua Barão do Rio Branco.

Clientes do BB no saguão de atendimento da agência Praça do Carmo
Raquel Queiroga em troca de amabilidade com colegas de trabalho
Raquel Queiroga em troca de amabilidade com colegas de trabalho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar