Diretor da Engaja Comunicação é um dos mediadores de encontro da ABERJE em Fortaleza
No próximo dia 24 de agosto, o sócio e diretor da Engaja Comunicação, Adriano Muniz, será um dos mediadores do 3º Encontro da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE) Ceará, que acontece no Auditório José Flávio Costa Lima, a partir das 8h30.
O evento contará com painéis sobre Comunicação Interna, ESG para Comunicadores e Inovação para comunicadores, com o objetivo de incentivar a troca de ideias sobre assuntos que agreguem valor à carreira das pessoas e às suas organizações.
“Na Engaja, a inovação faz parte do nosso cotidiano, por meio da utilização de sistemas internos para profissionalização do nosso trabalho e de ferramentas de acompanhamento das entregas dos colaboradores. Além disso, utilizamos novas tecnologias como aliadas, como o chat GPT, que empregamos, por exemplo, para revisar nossos textos e sugerir temas que possam agregar valor aos nossos clientes. Acredito que esse debate será super válido”, afirma Adriano Muniz.
O momento vai reunir associados e profissionais de renome do mercado da comunicação cearense, com o intuito de estimular discussões temáticas que agreguem valor para a trajetória dos profissionais e de suas organizações.
Sobre Adriano Muniz
É diretor da Engaja, agência de Comunicação Corporativa que atende mais de 100 clientes. É formado em Comunicação Social pela UFC, com especialização em Marketing. Tem quase 30 anos de carreira. Já foi chefe de conteúdo e de reportagem da TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo e chefe de redação da TV Jangadeiro, afiliada do SBT. Atuou como editor no Jornal O Povo. Na esfera pública, foi Coordenador de Comunicação da Assembleia Legislativa e presidente da TV Ceará, afiliada da TV Cultura.
Sobre a Engaja Comunicação
É uma agência de comunicação integrada que desenvolve e executa estratégias criativas para empresas e instituições. Tem uma forte veia digital e utiliza tecnologias multiplataformas para elevar o grau de relacionamento dos clientes com todos os stakeholders: imprensa, clientes, comunidade, investidores ou associados, instituições e público em geral.