Diamantes Celebra o Dia Internacional da Mulher com a Nova Campanha “SUCESSO É SER VOCÊ”
De consultora a sócia-proprietária na Diamantes, Claudênia Régia participa da campanha
No mês em que o mundo celebra o Dia Internacional da Mulher, a Diamantes, um dos maiores grupos de moda íntima do Brasil, apresenta a sua nova campanha, “SUCESSO É SER VOCÊ”. Essa campanha é uma homenagem a todas as mulheres de sucesso, aquelas que são protagonistas de suas histórias e que encontram na Diamantes uma aliada em suas jornadas para alcançar o sucesso pessoal.
A campanha “SUCESSO É SER VOCÊ” tem como objetivo principal posicionar a marca como uma aliada das mulheres, destacando-as como protagonistas de suas próprias histórias. Em um mês tão significativo como março, a empresa destaca o papel fundamental das mulheres empreendedoras, que, segundo o SEBRAE, representam 34,8% do total de empreendedores no Brasil.
A campanha também é direcionada para clientes finais que buscam produtos de qualidade e significado. Assim, a marca busca conectar-se ainda mais com suas clientes finais, reforçando não apenas o valor de suas peças, mas também o compromisso da marca com o empoderamento feminino. Além disso, a Diamantes reconhece a importância de suas consultoras e colaboradoras, incluindo-as como parte integrante deste movimento de celebração.
A campanha “SUCESSO É SER VOCÊ” será materializada por meio de uma abordagem audiovisual desenvolvida em estúdio. Claudênia Régia, sócia-presidente da Diamantes, participou de todo o ensaio e compartilhou sua visão inspiradora sobre a campanha: “Nossa intenção é tornar possível alcançar o sucesso, mostrando que somos fortes e capazes, cada uma do seu jeito. Acreditamos que, ao conectar as mulheres com a nossa marca por meio deste propósito, estamos não apenas promovendo a valorização das peças da coleção de março, mas especialmente demonstrando o que acreditamos e como empoderamos tantas mulheres. Essa é a nossa missão, e a campanha reflete o nosso compromisso com cada mulher que escolhe a Diamantes como parte de sua jornada para o sucesso pessoal.”
Sobre a Diamantes
Fundada em 2005 na cidade de Frecheirinha, no Ceará, a Diamantes é um dos maiores grupos de moda íntima do Brasil. Com uma rede de 60 mil consultoras, 5 parques industriais e mais de 50 lojas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, a marca abrange 6 marcas distintas. Além de oferecer produtos de qualidade, a Diamantes estimula a independência financeira de milhares de mulheres, promovendo o empreendedorismo e o protagonismo feminino.