Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Dia dos Namorados: Courofino estima 25% de alta nas vendas no período

A Courofino, líder no mercado de couro de alta qualidade com 26 anos de experiência, espera um aumento de 25% nas vendas durante o período do Dia dos Namorados em comparação a 2023. Segundo uma pesquisa mais recente divulgada pela Ebit | Nielsen, o Dia dos Namorados 2024 possui uma projeção de lucro de cerca de R$ 2,5 bilhões. Essa data é considerada pela indústria uma das mais rentáveis do ano, com um acréscimo de 30% a 60% na receita em diversos setores, segundo levantamento do portal Jornal Contábil .

O CEO da Courofino, Fred Soares, expressou sua expectativa para a data. “Acreditamos que nossos produtos, que combinam qualidade e estilo, serão um presente perfeito para celebrar o amor. Esperamos um aumento significativo nas vendas, refletindo a confiança dos nossos clientes em nossa marca”, avaliou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.